Banner Multiplus
  • {{alertMessage.text}}

Shampoo Sanadog

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Detalhes
O Shampoo Sanadog é dermatológico micro emulsionado, com hidratante e essência suave, para tratamento e profilaxia de dermatites, foliculites superficiais, impetigo, piodermite das dobras e seborreia em cães.

Dicas Petlove

Molhar o animal completamente, umedecendo todo o pêlo, sem encharcar. Aplicar Sanadog em quantidade suficiente para fazer espuma, massageando bem o pêlo. Deixar o produto agir em contato com a pele do animal por 10 minutos, esfregando ligeiramente nas partes mais afetadas. Enxaguar. Para melhores resultados, repetir a aplicação obedecendo aos seguintes intervalos para tratamento curativo: - fase inicial do tratamento: banhar em dias alternados - após observar melhora: banhar 2 vezes por semana - fase final do tratamento: banhar uma vez por semana durante 3 semanas. Para o tratamento profilático são recomendadas aplicações mensais.

Este esquema poderá ser alterado a critério do Médico Veterinário.


Especificações
IndicaçãoCachorros
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
ComposiçãoCada 100 mLcontém:
Peróxido de Benzoíla2,50 g
Veículo q.s.p.100,00 mL
MarcaMundo Animal

Avaliações de clientes
Ops, esse produto ainda não tem nenhuma avaliação :(

Agradecemos sua avaliação!

Recomendado pelo veterinário

por: Renata em 10/07/2017

Gosto porque o meu cachorro não tem mais alergia e foi recomendado pelo veterinário.


Perguntas frequentes

Agradecemos sua pergunta!


Serve pra gato e pra sarna ?

por: samuel
Prezado Samuel. O Shampoo Sanadog NÃO é indicado para gatos pelo seu fabricante Mundo Animal Laboratório Veterinario. Recomendo que converse com seu veterinário de confiança sobre o caso do seu gato. Segue abaixo parte da bula do produto que fala da indicação do mesmo. Indicações: Sanadog é indicado para a espécie canina, no tratamento curativo e na profilaxia das dermatites, foliculites superficiais, impetigo, piodermite das dobras e seborreias.
por: marcio
Essa avaliação foi útil?
({{vote['377']['100'].vote_up}})(0) ({{vote['377']['100'].vote_down}})(0)

É indicado para sarna negra ?

por: luciana
Prezada luciana, recomendamos que converse com o seu veterinário, a Sarna demodecica, ou popularmente conhecida como sarna negra, é uma doença imunologica de tratamento complexo e o seu veterinário pode utilizar alguns medicamentos junto com o tratamento tradicional. Segue abaixo a parte da bula do SANADOG com as indicações que a industria fabricante (MUNDO ANIMAL) do produto recomenda. Indicações: Sanadog é indicado para a espécie canina, no tratamento curativo e na profilaxia das dermatites, foliculites superficiais, impetigo, piodermite das dobras e seborreias. Dosagem: Molhar animal completamente, e aplicar Sanadog em quantidade suficiente para fazer espuma. Massagear bem os pelos. Deixar produto agir com a pele do animal por 10 minutos antes do enxague, esfregando ligeiramente nas partes mais afetadas. Para melhores resultados, repetir a aplicação obedecendo os seguintes intervalos para tratamento curativo: Fase inicial do tratamento: banhar em dias alternados; Após observar melhora: banhar 2 vezes por semana; Fase final do tratamento: banhar 1 vez por semana durante 3 semanas. Serviço de Atendimento ao Consumidor Mundo Animal : 08007722523
por: marcio
Essa avaliação foi útil?
({{vote['639']['191'].vote_up}})(0) ({{vote['639']['191'].vote_down}})(0)