{{selectedVariant.display_as_discontinued ? 'Este produto foi retirado do catálogo de produtos da loja.' : 'Produto temporariamente esgotado. Em breve estará disponível novamente.'}}
{{selectedVariant.full_name}}
Produtos recomendados pelos nossos especialistas
{{item.full_name}}
recomendado
{{item.display_price}}
{{item.display_subscriber_price}}
({{item.reviews_count}})
para Assinantes
Faixa de desconto
{{item.discount_badge_tag.display_discount_percentage}}
(7)
- Prático;
- Econômico;
- Facilita a higiene do gato;
- Parceiro do meio ambiente.
Cod: 311014
Ver produtos semelhantes

Detalhes

Com o Banheiro Gatoalete Verde para Gatos seu gato vai deixar a caixa de areia e vai começar a fazer as suas necessidades em peneiras práticas que podem ser posicionadas sobre uma base desenvolvida especialmente para ele, ou sobre um vaso sanitário comum, facilitando a higienização e o descarte. O uso da peneira ajuda a não deixar o gato a sujar as patas com urina e fezes, o que ocorre quando ele remexe na areia que já foi usada. Ao diminuir ou eliminar o uso de areia, também diminui a necessidade de sua extração, de seu transporte por longas distâncias e a utilização de sacos plásticos o que vai beneficiar o meio ambiente. Se utilizar o Banheiro Gatoalete para Gatos – Verde como caixa de areia, o coletor pode ser usado com jornal, areia ou água.

Dicas Petlove

Faça sempre a higienização correta do banheiro, evitando assim a proliferação de fungos e bactérias.

Veja dicas de como utilizar seu Gatoalete:


Especificações

IndicaçãoGatos
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
MaterialPolipropileno
CorVerde
Dimensões AproximadasComprimento: 38,5cm Largura: 38,5cm Altura: 16cm
MarcaGatoalete

Avaliações de clientes

4.6
7 avaliações
86%
dos clientes recomendam
  • 5 estrelas
    6
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    1
  • 1 estrela  
    0

Agradecemos sua avaliação!

Elogio

por: Danielly em 11/01/2021

Super recomendo!!

Excelente

por: Evaniely em 30/11/2020

Meu objetivo é deixar eles sem areia, ainda não consegui. Porém economizei bastante.

Prós: Economia de areia

Contras: Trocar a areia mais vezes Difícil adaptação em lugares que tem quintal

Recomendo

por: Débora em 28/09/2020

É o segundo gatoalete que compro (o outro comprei em janeiro). Tenho 3 gatos e eles se adaptaram muito bem. Comprei um primeiro para testar mesmo, na mesma semana 2 dos meus gatos já começaram a usar... Um dos meus gatos demorou um pouco mais até se acostumar, uns 6 meses kkkk Mas é realmente ótimo. Estou comprando mais um gatoalete porque pra quem tem 3 gatos, 1 é pouco.

Prós: Depois do período de adaptação não é necessário o uso de granulado higiênico.

Contras: Período de adaptação. Se o gato for mais gordinho (5kg-5,5kg), a cestinha pode quebrar. O que comprei no início do ano uma tirinha da cestinha quebrou.

Avaliação

por: Maria Cristina de Moura Hirsch em 16/10/2019

Não gostei

Contras: O animal mais velho não aceitou

Superou expectativas

por: Rayane em 03/08/2018

Meus gatos usaram no primeiro dia! Fiquei chocada com a praticidade. Estou na primeira semana de uso e já não uso areia só um saquinho plástico. Semana q vem vou tentar com água pra facilitar a higienização.

Prós: Econômico e prático pra limpar.

Contras: Porque não inventaram antes rs


Perguntas frequentes
No mínimo 11 caracteres

Olá! O mais indicado, na verdade, é ter uma caixa de areia além do número de gatos, ou seja, no seu caso, o ideal seria ter 7 caixas espalhadas em diferentes locais da sua casa. Sei que obviamente isso fica inviável na maioria dos casos, mas é algo que listamos para o bem-estar dos animais. Este banheiro é grande, mas sugiro que tenha pelo menos mais dois (mesmo que não sejam deste mesmo modelo) para deixá-los mais satisfeitos nesse assunto de higiene que é tão importante para os gatos. Um abraço! .
por Jade Petronilho
Ola Maria Celia! Sim, temos clientes com mais de um gato que compartilham o Banheiro Gatoalete para Gatos.
por marcio
inicialmente no chão, deve seguir um processo de adaptação até chegar ao vaso. .
por Jonathan William
Coloco no chão ou em cima do vaso??.
por Marcia Stark Mackenzie
Oi Marcia, tudo bem? Você pode encontrar opções de banheiros para seu gatinho pelo link: https://www.petlove.com.br/gatos/caixa-de-areia-e-limpeza?page=3 Um abraço.
por Gabriela Teixeira - Matilha Petlove
Olá, Marcia, O Gatoalete é uma inovação que veio para facilitar nossa vida junto com os gatinhos. Ele funciona como se fosse um sanitário comum nosso, embaixo há um compartimento que pode ser colocado água ou um saquinho e em cima é colocado um pouco de areia para o gatinho se adaptar. Quando ele fizer as necessidades, as fezes ou xixi cairão dentro desse compartimento. Assim, é mais higiênico e você economiza com areia. Para entender melhor, temos um vídeo explicativo na parte de imagens. Abraços!.
por Beatriz Mario - Matilha Petlove
Oi, Douglas! Acredito que o produto pode ser uma opção interessante para seu gatinho, porém, recomendo que converse com o médico veterinário que faz o acompanhamento dele para confirmar se o comportamento de preferir o ralo do banheiro não possui influência de alterações de saúde, combinado? Gatos que sentem dores articulares, por exemplo, podem ter mais dificuldade para entrar nas caixas de areia e acabam evitando utilizá-las. Abraços!.
por Gabriella Chagas - Matilha Petlove
Olá Marilene! Vários motivos podem levar eles a fazerem as necessidades fora da caixinha de areia. É necessário que a areia esteja sempre limpa e que você tenha uma caixinha de areia a mais pro número de gatos na sua casa (se tem dois gatos, deve ter 3 caixinhas). Alguns comportamentos de marcação de território em gatos não castrados, não adaptação a caixinha nova e problemas urinários podem causar esse tipo de comportamento. Sugiro que procure um médico veterinário da sua região. Abraços!.
por Agda Magalhães - Matilha Petlove
Olá, Talitha. O produto é indicado para todos os gatinhos de todos os portes. Um abraço!.
por Beatriz Mario - Matilha Petlove
Olá, Nicolly. O ideal é que seja usado mais de um gatoalete para fazer a adaptação, pois antes de colocar no vaso sanitário, é preciso treinar os gatinhos para poder usar e acredito que para 18 gatos um não seja suficiente. O mais indicado é que se tenha mais de uma caixinha para o número de gatos total, pois a higiene é muito importante para eles. Entendemos que para o número de gatos que você tem, isso ficaria inviável, mas sugerimos que além do gatoalete, você tenha várias outras caixinhas pela casa para garantir o bem-estar dos seus gatos. Espero que dê tudo certo. Um abraço!.
por Beatriz Mario - Matilha Petlove
Oi Eliana, tudo bem? Esse tipo de sanitário não possibilita que eles tampem as fezes com areia. Ele foi projetado para que você limpe de forma rápida e fácil, mantendo sempre higienizado o local de excrementos de seu pet. Um abraço.
por Gabriela Teixeira - Matilha Petlove
Bom dia Trajano! O Gatoalete é composto por 5 peças plásticas: 1)Tampa do furo peneira; 2)Peneira; 3)Tampo; 4)Coletor; 5)Base Um abraço.
por Gabriela Teixeira - Matilha PetLove
Mais produtos para seu pet