Faixa multiplus
Filtrar
Seleção atual

Caixas e Bolsas de Transporte para Cachorro cor Azul

Produtos mais buscados em Caixas e Bolsas de Transporte

ver mais produtos
Uma das maiores preocupações para os amantes de pets é encontrar uma maneira de transportá-los com segurança, seja no dia a dia ou em situações de viagem. A principal solução para esse problema, é ter em mãos uma caixa ou bolsa de transporte para cachorro. É importante que você confira as regras, tanto do Código de Trânsito Brasileiro quanto das companhias rodoviárias e aéreas que você contratar. De acordo com a lei de trânsito, o ato de transportar um animal doméstico sem os devidos cuidados é considerado uma infração média passível de multa e acréscimo de quatro pontos na CNH. Para quem viaja bastante de ônibus, para transportar o seu animal de estimação, é necessário a retirada do documento GTA (Guia de Trânsito Animal) emitido pelo Ministério da Agricultura. Nesse documento constam as principais informações sobre as vacinações, as condições de saneamento, entre outras. A dica mais importante para viajar com o seu pet de avião ou linha rodoviária é que você entre em contato com a companhia e tire todas as dúvidas que surgirem, pois existem algumas regras que mudam de empresa para empresa.

Caixa de transporte para cachorro
A caixa de transporte para cachorro é imprescindível para garantir a segurança do seu animal de estimação. As caixas são feitas de plástico, possuem alta durabilidade e existem modelos que prezam bastante pelo conforto do animal. Os itens desse equipamento que você deve dar atenção na hora de comprar são os fechos e as grades laterais, pois são responsáveis respectivamente por garantir o fechamento da porta de segurança e pela ventilação dentro do compartimento. Existem modelos de caixa de transporte para todos os tipos de cães: grandes, médios e pequenos.

Bolsas de transporte para cachorro As bolsas e mochilas de transporte para cães são essenciais para que busca praticidade e versatilidade na hora de passear com seu animal de estimação de porte pequeno. Elas funcionam praticamente como as bolsas-cangurus. Existem três tipos principais de bolsas para cachorro: a de lado, para que você carregue o seu cão do seu lado; a mochila, para que você carregue o cãozinho nas costas; e a bolsa retangular, que permite ao cão ficar sentado ou deitado e você ainda pode utiliza-la dentro do carro.

Veja o artigo do nosso Blog com dicas para viajar com o seu cachorro de ônibus e avião .