Cadastre-se e ganhe 15% OFF na primeira compra!

Adoção de cães: jogadores entram em campo com pets

No Campeonato Romeno, na partida entre Steaua de Bucareste (FCSB) e o Dínamo de Bucareste, os jogadores entraram em campo com cachorros no colo para uma campanha com o intuito de conscientizar sobre a adoção de pets abandonados em canis e abrigos.

Chamada de  “Encha o vazio da sua vida”, a campanha é de autoria da própria Federação Romena de Futebol, que organiza o torneio nacional.

A ideia, de acordo com a federação, é fazer os jogadores entrarem com os cachorros em campo em todos os jogos até o final da temporada.

Usando bandanas com o nome no pescoço, os cães são de um abrigo público da cidade de Brănești, na Romênia. Caso algum torcedor, que esteja no estádio ou vendo pela televisão, se interesse por adotar um dos pets, basta entrar em contato com a organização da campanha para realizar a adoção.

Foto: reprodução

Já pensou se a moda pega?

Já imaginou ver Neymar, Messi e Mbappe, jogadores do Paris Saint Germain, da França, entrando em campo com cães no colo em uma partida de Champions League, o maior torneio de clubes do Mundo?

Com certeza ajudaria – e muito – o trabalho de conscientização sobre a adoção de animais de estimação abandonados.

Baita golaço do futebol romeno. Fica a dica para as outras federações!

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Gabriel Arruda

É Jornalista, apaixonado por pets e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.