Adote um gatinho – Picolé

O www.petlove.com.br sempre foi parceiro do Adote um gatinho. E agora apresentamos o Picolé, para que ele comece o ano novo em uma boa casa, com gente amorosa e responsável.

Adote um gatinho - picole

Adote um gatinho – picole 

 

– Macho

– Sialata

– Olhos azuis

– Pelagem curta

– Nascimento aproximado: setembro de 2012

– Resgatado em setembro de 2012

 

Assim como o meu irmão Piccolino, cheguei ao AUG com apenas 2 dias de vida e fui amamentado por uma gatinha que tinha outros filhotes. Cresci saudável, bonito, fortinho e agora quero encontrar o meu lar, doce lar.
Estou com 3 meses, vermifugado, com a primeira dose da vacina e castrado. Sou muito brincalhão e companheiro. Quero ser a alegria na vida de alguém. Será que é você?

CRITÉRIOS DE ADOÇÃO

Por favor, observe o quadro abaixo, com os requisitos que o adote um gatinho solicita, para saber se você está preparado para adotar o gatinho escolhido.

PARA ADOTAR

  • Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

     

     

  • Casas precisam ser seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira física que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua).
    Não basta fechar as portas ou janelas, essa barreira física a mais precisa existir ou ser instalada.

     

  • É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas/tratamento de doenças que possam surgir).

     

     

    • É preciso morar dentro da Cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

       

       

    • Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.

 

Quer adotar? entre em contato com o adote um gatinho através do s[email protected]

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

Deixe um comentário