Cachorro que joga boliche fica famoso nas redes sociais

Seu cachorro é o melhor durante as brincadeiras de rastreio? Ele tem uma impulsão surreal durante as atividades físicas? Uma coisa é certa, assim como nós, cada cão tem suas particularidades, mas alguns se destacam por ter habilidades mais que especiais, como é o caso de Blake, um Goldendoodle (mistura de Golden Retriever com Poodle Gigante) que mora nos Estados Unidos especialista em jogar boliche.

Futebol? Vôlei? Atletismo? Que nada… Blake, com apenas oito meses de vida, decidiu seguir os passos de sua mãe humana, Katelyn Simpson, que é jogadora profissional de boliche.

A pergunta que nos vem à cabeça é: como um cachorro aprendeu a jogar boliche? Em entrevista para uma TV norte-americana, Katelyn disse que incentivou o peludo a jogar usando o que os cães mais gostam: comida! “Acabamos de colocar a bola no topo da rampa e seguramos uma guloseima acima da bola. Ele entendeu e começou a fazer por conta própria” explicou.

Blake não só sabe jogar, como joga extremamente bem. Dá uma olhada no vídeo:

Essa habilidade inusitada fez com que o cachorro ganhasse muita popularidade nas redes sociais. Afinal, quem aí não gostaria de ver um pet talentosíssimo?

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.