Cachorro faz drama e se joga no chão para não voltar pra casa

Que todos os pets amam um passeio ao ar livre, isso ninguém pode negar. Agora, alguns gostam tanto que chegam a fazer de tudo para não voltar para casa, assim como Blue, um cachorro que descobriu uma maneira inusitada de ganhar alguns minutinhos a mais de caminhada.

Seu cachorro anda mais lentamente quando está chegando em casa? Ou ele começa a te puxar com toda a força para o sentido contrário? Blue faz mais do que isso: ele aprendeu a se “fingir de morto”!

Não acredita? Então veja o vídeo:

No vídeo, o cachorro aparece diversas vezes deitado no chão praticamente imóvel, enquanto sua tutora, Cady McNerney, o chama para retornar ao lar.

Cady contou nas redes sociais que Blue, apesar de ser cego, está sempre tentando fugir ou se jogando no chão para não voltar para a casa. Inclusive, ele usa essa artimanha desde filhote!

“Ele adora passear, é a parte de volta para casa que ele não gosta. Embora ele seja cego, ele já tentou fugir, como quando estou recebendo a correspondência ou jogando fora uma sacolinha de cocô. Ele sempre acaba no parque de cães do bairro pois memorizou como chegar lá sozinho”, conta Cady McNerney.

Nas redes sociais, o vídeo de Blue se “fingindo de morto” já foi compartilhado por milhares Petlovers do Mundo inteiro! Afinal, não tem como não se derreter com uma atitude canina dessa, né?!

O seu cachorro também não gosta de voltar para casa após os passeios? Conta para a gente nos comentários!

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Gabriel Arruda

É Jornalista, apaixonado por pets e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.