Cão participa de sessão de fotos de casamento no lugar do noivo e fotos viralizam nas redes sociais

Uma fotógrafa americana chamada Perri Farlow, de 24 anos, foi contratada para realizar a cobertura fotográfica de um casamento, algo comum em seu cotidiano. Entretanto, Zeke, um Labrador de dois anos, tratou de fazer com que seu trabalho bombasse nas redes sociais. 

A história é a seguinte: no início da cerimônia, a noiva Kristen Dupree, de 24 anos, ficou uma pilha de nervos. Para se acalmar, ela pediu para que levassem Zeke, que estava com seu noivo durante todo o dia, até ela. Sabendo que seu então futuro marido não queria vê-la antes da cerimônia, Kristen teve uma ideia surpreendente: fazer a sessão de fotos de ‘primeiro olhar’, que é realizada antes da cerimônia, quando os noivos se vêem pela primeira vez, ao lado do cãozinho. 

O resultado foi maravilhoso! A alegria do Labrador roubou a cena do lindo ensaio da noiva. Em entrevista para o site americano Bored Panda, Perry Farlow afirmou que as fotos ficaram lindas, mas que o ocorrido era algo novo em seu trabalho. “Por mais que não seja incomum os noivos levarem seus animais para as sessões de fotos, vê-los no casamento não é o tipo de coisa que acontece frequentemente… Quando Kristen pediu para fazer o ensaio de ‘primeiro olhar’ com o Zeke, eu fiquei muito animada e aceitei. Foi uma ideia muito fofa”, disse. 

Além disso, a fotógrafa destacou a importância dos animais para a família: “Eu adoro quando casais incorporam seus animais em sessões de casamento. Os cães trazem a honestidade e autenticidade emocional de seus pais, e capturar a alegria genuína que eles sentem quando estão com seus pets é incrivelmente fácil”, acrescentou Perri.

Para o jornal americano USA TODAY, Kristen disse que a ideia surgiu após seu noivo optar que a veria vestida de branco apenas no altar. “Duncan (o marido) decidiu desde cedo que queria me ver vestida de noiva pela primeira vez andando até o altar com meu pai, e não com um álbum de noivado. Acabamos brincando sobre fazer essas fotos com o Zeke”, contou a noiva. 

Confira as incríveis fotos realizadas por Perri Farlow: 

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.