Cão vira “babá” de animais selvagens órfãos

Quem tem um cão em casa sabe muito bem que esses peludos têm um certo espírito “protetor”, ainda mais se o lar tiver alguma criança. Em Ohio, nos Estados Unidos, um morador do rancho Bucky’s Porch tem ganhado fama nos últimos dias por cuidar de animais selvagens.

Cão vira "babá" de animais selvagens órfãos

Foto: Reprodução/Instagram

Esse tal morador é um Pastor Alemão, mais conhecido como Sarge (Sargento em português), que ajuda a salvar e cuidar dos animais que estão feridos ou são órfãos. A real é que o cão prefere cuidar de filhotes que perdem os pais devido à caça, desmatamentos ou incêndios.

Cão vira "babá" de animais selvagens órfãos

Foto: Reprodução/Instagram

O “sargento” ganhou fama no mundo inteiro em uma postagem na página no Instagram chamada We Rate Dogs, que classifica os cães de acordo com o temperamento e grandes realizações. Ele ainda pode ser visto em diversas fotos em vídeos que são postadas no Facebook do rancho onde vive com sua “família postiça” e uma vaca, chamada Bucky, considerada a anfitriã do local.

Esses animais selvagens são levados para o rancho Bucky’s Porch no objetivo de se recuperarem e Sarge parece cuidar de cada um como se fossem realmente da família, com muito amor e carinho, principalmente dos filhotes que perderam os pais. 

Cão vira "babá" de animais selvagens órfãos

Foto: Reprodução/Instagram

 

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.