





Antiemético Mundo Animal Drasil - 20 mL
Tamanhos
Entrega
Informações
Informações
O Antiemético Mundo Animal Drasil contém sabor cereja, é indicado para cachorros e gatos, auxiliando no controle de náuseas, vômitos de origem central e periférica e distúrbios de motilidade gastrintestinal.
Dicas Petlove
Dicas Petlove
Administrar por via oral 1 a 2 gotas de Drasil para cada kg de peso corporal a cada 8 horas (0,2 a 0,4 mg/kg/dia).
Especificações
Especificações
Metoclopramida (cloridrato): 400,00 mg
Veículo q.s.p.: 100,00 mL
Avaliações
Avaliações
Ótimo produto
Minha pet estava vomitando nas viagens, na primeira vez que deu já fez efeito e ela não passou mal, só ficou um pouco sonolenta
Demos 1 gota por kilo para nossa gatinha que fazia xixi, coco, vomitava e babava muito nas viagens. Agora ela vai tranquila, baba só um pouquinho. Ufa que alívio ela viajar bem.
Nossa dachshund enjoava em todas as viagens que duravam no máximo 90min. Nossa última viagem iria durar 09h, de carro e resolvemos testar o Drasil. Administramos 2 gotas por kg algumas horas antes da viagem e ela não passou mal nenhuma vez! Tanto na ida, quanto na volta.
Ótimo
Perguntas
Perguntas
Olá, Elisangela! Os produtos que comercializamos chegam ao nosso estoque semanalmente, direto do fabricante. Em nosso centro de distribuição utilizamos a técnica FIFO, ou seja, o primeiro lote a entrar é o primeiro a sair, para evitar o envelhecimento do estoque. Não consigo te informar a validade exata desse produto, pois temos mais de um lote do mesmo em estoque e não consigo precisar de qual lote será o seu produto. Mas temos um compromisso de entregar produtos com validade de 3 a 6 meses, no mínimo. Caso após a entrega do seu pedido você constar que a validade não irá atender o tempo necessário para consumo do seu Pet, você poderá solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar do dia de recebimento. Um abraço!
Olá, Érica. Aconselhamos você a não medicar o seu pet sem a indicação de um médico veterinário. O ideal é entrar em contato com um profissional de sua confiança para saber qual a melhor opção para o caso do seu filhote. Um abraço!