Banner Multiplus

Ograx-3

Nossos cachorros e gatos não produzem alguns ácidos graxos essenciais da família do ômega 3, como EPA e DHA. Desta forma, eles precisam recebê-los por meio da dieta ou de suplementos nutricionais. EPA e DHA são produzidos a partir de algas marinhas e por isso recomenda-se a ingesta de peixes para quem precisa destes ácidos graxos (inclusive os humanos). Muito importantes para a saúde das articulações, do coração, da pele, do cérebro e dos músculos, a deficiência dos ômega 3, 6 e 9 causam problemas que, com o tempo, podem ser irreversíveis. Sabendo disso e conhecendo a necessidade do mercado pet, a Avert lançou seu Ograx-3, disponível nas concentrações de 500mg, 1000mg e 1500mg.

Ograx-3 da Avert

Produzido pela Avert, o Ograx 3 é um suplemento nutricional indicado para cachorros e gatos feito com óleos de peixes marinhos, livres de metais pesados ou contaminantes, garantindo o consumo ideal de EPA e DHA. De acordo com médicos veterinários, o EPA é responsável por modular processos inflamatórios, fazendo com que a inflamação seja diminuída rapidamente, assim como seus sinais típicos, auxiliando no controle da dor, no tratamento de anorexia e caquexia, cardiopatias, nefropatias, dermatopatias, doenças articulares degenerativas e endocrinopatias.

Suplemento Avert para cães

Com suas cápsulas twist-off, o Ograx-3 é comumente aceito pelos animais de estimação com facilidade. Feito especialmente para pets, o suplemento é o único no mercado brasileiro com a apresentação 1500 mg, com alta concentração de EPA, que permite o uso de doses maiores com menor número de cápsulas e menor custo.

Suplemento para cães e gatos

Qualquer suplemento pet deve ser administrado sob orientação de um médico veterinário.
ver maisfechar

Ograx 3

1 produtos ordenados por: