• {{alertMessage.text}}
Perguntas frequentes

A descrição dos níveis de garantia estão diferentes do que consta no site da fabricante. Antes de comprar gostaria de saber qual informação está correta, se aqui, ou no site da própria hills. Obrigada.

Resposta
No minimo 11 caracteres
Olá, Juciana. As informações foram conferidas com a embalagem do produto e estão todas corretas. Acreditamos que possa o site da Hills esteja usando proporções diferentes, pois lá a base é essa"4050 kcal/kg (402 kcal/100g)" Mas garantimos que você vai receber o produto que esta descrito na embalagem. Abraços!.
Me ajudou ({{vote['59221']['22786'].vote_up}})(0)Não ajudou ({{vote['59221']['22786'].vote_down}})(0)
Olá, Juciana. Obrigado por nos alertar, as informações foram ajustadas no site, nos desculpamos pelo transtorno. Abraços!.
Me ajudou ({{vote['59221']['22610'].vote_up}})(0)Não ajudou ({{vote['59221']['22610'].vote_down}})(0)
Desculpe.., mas mesmo alterado ainda permanece diferente os níveis..e minha preocupação é porque minha cachorrinha está com o problema renal mais grave...e estou comparando as rações pra que possa ajudar melhor no tratamento. Copiei e colei abaixo as informações do site da Hills, no que diz respeito aos itens mais importantes como proteína, cálcio, fósforo e sódio: Nutrient Dry Matter1 % Proteína 15.5 Gordura 23.0 Fibra bruta 1.7 Hidratos de carbono 54.5 Cálcio 0.86 Fósforo 0.33 Sódio 0.19 Potássio 0.84 Magnésio 0.144 Ácidos gordos ómega-3 0.95 DHA 0.221 EPA 0.300 Ácidos gordos ómega-6 4.37 Aguardo retorno, grata. .
Me ajudou ({{vote['59221']['22622'].vote_up}})(0)Não ajudou ({{vote['59221']['22622'].vote_down}})(0)
Olá, Juciana. Os produtos que comercializamos chegam ao nosso estoque semanalmente, direto do fabricante. Em nosso centro de distribuição utilizamos a técnica FIFO, ou seja, o primeiro lote a entrar é o primeiro a sair, para evitar o envelhecimento do estoque. Não consigo te informar a validade exata desse produto, pois temos mais de um lote do mesmo em estoque e não consigo precisar de qual lote será o seu produto. Mas temos um compromisso de entregar produtos com validade de 3 a 6 meses, no mínimo. Caso após a entrega do seu pedido você constar que a validade não irá atender o tempo necessário para consumo do seu Pet, você poderá solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar do dia de recebimento. Um abraço!.
Me ajudou ({{vote['59221']['23153'].vote_up}})(0)Não ajudou ({{vote['59221']['23153'].vote_down}})(0)
Olá, Juciana. Desculpe pelo transtorno, pode seguir as recomendações do fabricante, pelo site da Hills, iremos corrigir as informações. Obrigada pela paciência. Abraços!.
Me ajudou ({{vote['59221']['22772'].vote_up}})(0)Não ajudou ({{vote['59221']['22772'].vote_down}})(0)
Qual a data de fabricação e de validade?.
Me ajudou ({{vote['59221']['23028'].vote_up}})(0)Não ajudou ({{vote['59221']['23028'].vote_down}})(0)