Cadastre-se e ganhe 10% OFF na primeira compra!

6 opções de banho a seco para cachorro

Como você sabe, a frequência dos banhos tradicionais deve diminuir quando as temperaturas ficam mais baixas, mas para não precisar deixar os cães com os pelos sujos e a pelagem ressecada, dá para apostar numa ducha a seco. Confira seis opções de banho a seco para cachorro!

Banho a Seco Pet Society Fast Shower

Este spray da Pet Society comprova que é possível dar um banho caprichado no cachorro sem precisar de uma única gota de água. Além de higienizar, o Fast Shower neutraliza os maus odores e conta com D- Pantenol em sua fórmula, que deixa os pelos mais macios e brilhantes.

Banho a Seco Filhotes Spray Vet+20 para Cães

Nada de ver o seu cachorro filhote tremendo de tanto frio após o banho. Com este banho a seco da Vet+20, o seu pet vai ficar super limpinho, cheiroso e pronto para ficar aquecido debaixo das cobertas. A camomila e a aloe vera ainda dão uma proteção extra à pelagem!

Banho a Seco Dog’s Care Espuma

Imagine seu pet tomando um banho de espuma… Com essa solução da Dog’s Care este sonho não só é possível, como também super recomendado – principalmente nos dias gelados. Com rápida absorção, a espuma ajuda a eliminar as impurezas, diminui a oleosidade e ainda tem poder antiestático, que afasta poeiras e bactérias da pelagem do animal.

Banho a Seco Zoonem Dry Bath Natural Spray

De tanta facilidade que este banho vai te oferecer, é capaz que você ache que deu um “banho de gato” no seu cachorro, mas pode ficar tranquilo, o banho a seco da Zoonem promove uma limpeza completa e ainda conta com fórmula vegana, ação cicatrizante e extratos naturais de camomila, sálvia e alecrim.

Higienizador Ibasa Banho a Seco – 250 mL

Para quem gosta de dar um “grand finale” após o banho do seu pet, nossa sugestão é esse higienizador da Ibasa, que deixa os pelos do cachorro brilhantes e macios. Basta espalhar um pouco da solução e usar um pano seco e macio para ver a mágica acontecer. Ah, o produto também é indicado para fazer a higiene de pets doentes.

Escova Ferplast Gro 5950 Dupla

Vamos combinar que dar banho em cachorro, mas sem aquela escovada no final para tirar os pelos mortos, deixa na gente uma sensação de que o banho não foi completo, não é? Então, que tal apostar nesta escova dupla que tem uma rasqueadeira no verso? Diria que é um item essencial para os petlovers que não aceitam nada menos do que um super banho caprichado.

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.