Loja Santos
Avenida Washington Luís, 476, Gonzaga
Santos - SP, 11055-000
(13) 4003-5752
Seg.à Dom. das 09h às 21h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Espaço petClique e retire
Loja Sócrates
R. Sócrates 769 - Vila Sofia
São Paulo - SP, 04671-072
(11) 4800-3964
Seg.à Dom. das 09h às 21h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Espaço petClique e retire
Loja Portugal
Av.Portugal, 751 - Vila Bastos
Santo André - SP, 09040-011
(11) 4800-3965
Seg.à Dom. das 09h às 21h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Espaço petClique e retire
Loja Campo Belo
Rua Pascal, 249, Campo Belo
São Paulo - SP, 04616-001
(11) 4800-3979
Seg.à Dom. das 09h às 21h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Espaço petClique e retire
Loja Tutóia
Rua Tutóia, 286 - Paraíso
São Paulo - SP, 04007-001
(11) 4800-3962
Dom. à Dom. das 09h às 21h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Pet playClique e retire
- Clínica Veterinária
Loja Cidade Jardim
Av. Cidade Jardim, 671 - Jardim Paulistano
São Paulo - SP, 16202-055
(11) 4800-3967
Dom. à Dom. das 09h às 21h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Clique e retire
Loja Moema
Av Juriti, 32 - Vila Uberabinha - São Paulo
SP - 04520-000
(11) 3042-2113
Seg.à Dom. das 09h às 19h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Espaço petClique e retire
Loja Tatuapé
R. Airi, 421 - Vila Gomes Cardim
São Paulo - SP, 03310-010
(11) 3090-0832
Seg.à Dom. das 09h às 21h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Espaço petClique e retire
Loja Braz Leme
Avenida Braz Leme, 1200, Santana, São Paulo
SP - 02525-050
(11) 5043-9413
Seg.à Dom. das 09h às 22h
- Banho e tosaEstacionamento gratuito
- Consulta veterináriaConexão Wi-fi gratuita
- Espaço petClique e retire
Como é a loja física da Petlove?
As lojas físicas da Petlove vão muito além de petshops. Queremos ajudar os tutores em suas jornadas, proporcionando saúde, longevidade e qualidade de vida para seus pets.
Nossa equipe de loja física também contempla especialistas, cuja missão é transmitir conhecimento aos tutores, colaborando para que vivam em harmonia com seus pets, entendendo e respeitando suas necessidades individuais.
Em nossas lojas você pode tirar dúvidas e receber dicas sobre alimentação, higiene, vacinação, serviços e produtos indicados para cada pet. Afinal, para cada tipo de pet, existe um tipo de love.
Além disso, contamos com uma seleção de produtos à disposição para retirada imediata ou para serem adicionados à cesta virtual, para receber em casa.
E tem mais: contamos também com telas interativas espalhadas pelo ambiente, para que você navegue pela nossa loja virtual e encontre, em um catálogo com mais de 16 mil itens, os produtos mais adequados para seu pet.Posso comprar no site e retirar meu pedido na loja física?
Sim. Atualmente, oferecemos no site a opção ''Retire Perto de Você''.Quais as formas de pagamento aceitas na loja física?
As opções de pagamento disponíveis atualmente na loja física são:
1. Dinheiro;
2. Cartão de débito;
3. Cartão de crédito (em até 5x, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$100,00).O que é o Espaço Pet?
O Espaço Pet da Petlove é um espaço seguro, pensado para o seu cão brincar até cansar.
Os tutores têm livre acesso ao espaço para se divertirem junto com seu cão, enquanto esperam por um serviço ou em qualquer outro momento. Afinal, para os nossos pets, as brincadeiras sempre são bem-vindas!Temos estacionamento no local?
Sim. Para conforto dos pets e de seus tutores, possuímos estacionamento próprio e gratuito no localPreciso agendar os serviços?
O agendamento de serviços não é obrigatório, mas recomendamos que seja feito, para garantir que o seu pet seja atendido com agilidade e conforto.
Os tutores que não realizarem agendamento prévio de serviços estarão sujeitos a disponibilidade de agenda.
O agendamento de serviços pode ser feito presencialmente, em nossa loja, através do telefone ou whatsapp.
Melhor garantir um bom horário para seu pet, né?Posso comprar no site e retirar meu pedido na loja física?
Sim. Atualmente, oferecemos no site a opção 'Retire Perto de Você'.