Ampara Animal precisa de doações, veja como ajudar

A Ampara Animal é uma das instituições mais respeitadas quando o assunto é proteção e bem-estar dos animais, prova disso é o fato dela ser reconhecida como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.

Agindo em um modelo diferente das ONGs tradicionais, a Ampara Animal não tem um abrigo próprio e funciona como uma espécie de “ONG mãe”, que capta recursos e distribui para outras instituições que também trabalham em prol dos animais das mais variadas espécies.

Ampara animal - cachorro lambendo uma mulher

Veja só as principais conquistas nesses 10 anos de vida:

  • Mais de 1,8 milhão de quilos de ração distribuídos
  • Mais de 175 mil vacinas
  • Mais de 503 mil animais medicados
  • Mais de 15 mil animais castrados
  • Mais de 14 mil animais adotados

“A Ampara Animal é a maior organização de proteção e defesa animal do Brasil. Nós temos representatividade em 11 estados brasileiros e além disso as nossas campanhas de conscientização ultrapassam fronteiras. Para que nossos projetos continuem e o nosso apoio a tantas organizações e abrigos continuem, a gente precisa e depende de doações”, conta Juliana Camargo, Presidente da Ampara Animal.

As compras do seu pet podem ajudar!

Como toda ONG que trabalha para cuidar dos animais que vivem em situação vulnerável, a Ampara Animal também precisa de ajuda financeira para continuar transformando a vida daqueles que mais precisam.

Você pode colaborar tanto doando pelo site Ampara Animal, como fazendo as compras do seu pet pela loja virtual, que conta com todos os produtos e a logística Petlove. Assim, parte do dinheiro da ração e do antipulgas do seu cachorro ou gato vai direto para salvar a vida dos animais mais necessitados.

Vale ressaltar que a Ampara Animal cuida também dos animais silvestres e está ajudando, desde o ano passado, na recuperação do Pantanal, que sofreu a sua pior queimada da história. O fogo destruiu boa parte da natureza, matou milhares de animais e deixou outras centenas precisando de ajuda humana para continuar vivendo.

“Empresas como a Petlove são fundamentais para viabilizar doações e tornar o acesso a essa contribuição mais fácil e mais simples. Através das compras do seu dia a dia para cuidar do seu pet, você pode estar contribuindo com um animalzinho carente”, diz Camargo.

Faça agora mesmo a compra do mês do seu peludinho pela loja on-line da Ampara Animal e compartilhe a notícia com outros petlovers. A sua ajuda faz toda a diferença!

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.