OK!
> Petlove > Produtos > Bebedouros para pets de pelo longo

Bebedouros para pets de pelo longo

Por Jade Petronilho -

Quem é pai ou mãe de pets com pelos longos sabe o quanto é difícil manter a pelagem sempre seca, especialmente depois que eles tomam água. A umidade na região do queixo, por exemplo, pode causar problemas de pele e predispor ao cultivo de fungos, causando inclusive mau cheiro. Pensando nisso, surgiram no mercado pet diversas alternativas de bebedouros para evitar que isso aconteça. Confira: 

Comedouro Pet Injet Postura Correta Pelos Longos + Coma Melhor Rosa
Indicado para raças pequenas e médias, esse produto evita que os pelos entrem no pote, pois ele conta com uma espécie de boia interna desenvolvida para isso.

Bebedouro Plástico Especial Premium para Cães de Pelo Longo Azul
Com seu modelo único, ele limita o acesso do pet ao bebedouro, fazendo com que os pelos não cheguem ao fundo. É também uma ótima opção para cães com orelhas longas ou raças com “excesso de pele”.

Bebedouro Bilha Truqys Pets Lambe Lambe Azul
Super usado por criadores de cães e gatos de pelo longo e focinho achatado (braquicefálico), esse modelo de bebedouro solta a água à medida que o pet lambe o bebedouro. Evita que se molhem e também que façam aquela molhadeira pela casa!

Bebedouro Vida Mansa Alumínio Verde para Raças Pequenas
Bebedouro Vida Mansa Alumínio Rosa para Raças Pequenas
Feitos de alumínio, estes bebedouros deixam disponível uma pequena quantidade de água e vão enchendo o reservatório somente quando o pet tomou o que estava ali disponível. Os pelos não têm contato com a água, pois praticamente apenas a língua é que encosta no copinho.

Por Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, três gatos e oito peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos. Hoje, é Coordenadora de Conteúdo Veterinário da Petlove&Co.

Veja todas suas publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se e fique sabendo das ofertas antes de todos!