Cinco produtos para aliviar o calor do seu cão

Com a chegada do Verão, nós humanos desfrutamos de algumas táticas para nos aliviarmos do calor, como tomar um banho frio, chupar um sorvete, beber algo extremamente gelado, ou até entrar em uma piscina, caso haja alguma disponível, é claro. Mas, se as pessoas já sofrem com as altas temperaturas, imagina um cãozinho?

Os cuidados com os peludos precisam ser redobrados nesta época, e os pais serão os responsáveis por livrá-los deste calor ímpio, que causa um sofrimento tremendo neles. Além de todos as precauções básicas, como não levá-los à rua enquanto o sol estiver muito quente ou nunca deixá-los sem água fresca, existem algumas opções de produtos no mercado pet que ajudam a aliviar o calor dos cães.

Separamos algumas opções, confira:

 

Tapete Gelado Gel Jambo New Cool Desert Long para Pets

Desenvolvido especialmente para os pets que não podem molhar-se frequentemente, o tapete possui um sistema de refrigeração através de gel, que é ativado pelo peso e pressão do cãozinho sobre ele. Não precisa de água, refrigeração ou eletricidade para manter seu filho de quatro patas fresquinho por horas.

 

Brinquedo Home Pet Gelado Osso

Fabricado com sistema tecnológico que não agride a saúde do pet, o brinquedo ajuda a refrescar o cãozinho nos dias de calor forte, além de proporcionar ótimo momentos de descontração. Ele pode ir a geladeira e freezer, e contém textura em cravinhos, que massageia o peludo.

 

 

Brinquedo Home Pet Gelado Halteres

Além de garantir a festa do cãozinho, o brinquedo também é fabricado para não agredir a saúde do pet. Em formato de halter, ele é ótimo para tornar os dias quentes mais refrescantes.

 

 

Colete Gelado Chalesco Pet Cooling Vest

O colete vai garantir aos pets dias mais frescos em pleno verão, já que contém um sistema que ajuda a baixar o calor corporal do peludo, seja por conta das altas temperaturas ou por estar em um ambiente quente demais.

 

 

Brinquedo Home Pet Gelado Bola

Possivelmente este seja o brinquedo preferido dos peludos, afinal, qual deles não gosta de uma bolinha? Pois bem, além de refrescar nos dias de altas temperaturas, ela ainda traz total diversão para o cãozinho.

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.