Cadastre-se e ganhe 20% OFF na primeira assinatura!

Conheça a areia para gato Branca da Me.Au Pet

Para os gateiros que buscam por uma areia com praticidade, absorção, controle de odor e durabilidade – afinal, essas são as qualidades mais desejadas em uma areia para gato – apresentamos a Me.Au Pet Branca. 

Embalagem da areia Branca Me.Au Pet

A Me.Au Pet Branca é uma areia para gato natural e atóxica e é feita de Diatomita. Ela possui alta capacidade de absorção de urina, e assim como na Areia de Sílica da Me.Au Pet, o xixi do felino pode ser notado na coloração da areia que, por ser bem branquinha, facilita nisso. 

Além do seu alto poder de absorção, a areia branca da Me.Au Pet possui controle de odor, ou seja, é uma ótima opção para quem vive em ambientes menores, como apartamentos, por exemplo. 

Apesar da sua aparência de pedrinha, a areia é muuito macia e confortável, por isso, não se preocupe, ela não irá machucar as patinhas do gatinho. 

A limpeza da areia branca é bem fácil. Ela absorve rapidamente o xixi, portanto, a manutenção da areia deve ser feita somente quando o gato faz cocô – que nesse caso, é só tirar o excremento normalmente, com a pazinha – e quando for trocar a areia por completo. 

Quando notar que as pedrinhas estão bem amareladas, é só trocar a areia toda por uma nova. A areia pode ser usada por até um mês, após isso, é recomendado a troca completa. 

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui se o seu felino já experimentou a Areia Branca da Me.Au Pet, se não, corre conferir na Loja da Petlove!

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Amanda Fernandes

Estudante de Jornalismo, mãe do Dachshund (vulgo salsichinha) Scott, da gatinha Cristal e do agapornis Alisson. Sou amante de pets e de história, mas principalmente por pets. Desde pequena conhecida pela super paixão por cachorros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.