Dispenser de alimentos são ótimos para seu cachorro

Fazer com que seu pet esteja sempre ativo e interagindo com objetos apropriados é essencial para a saúde e qualidade de vida do peludo. Sendo assim, uma ótima opção disponível no mercado pet são os brinquedos com dispenser para ração ou petisco. 

Recomendados por médicos veterinários e comportamentalistas, os brinquedos dispensers são ideais o para entretenimento de seu cão, já que aliviam o estresse e diminuem o ócio, o que pode ser bastante problemático à médio e longo prazo. 

Indicado para todas as idades e tamanhos, eles estimulam a cognição e instintos, além de despertar a curiosidade dos peludos. Os dispensers podem ser recheados com ração úmida, bifinhos de carne prensada ou frutas amassadas, tudo para que seu pet interaja de forma 100% saudável.

Uma ótima opção disponível no mercado pet é o Brinquedo Interativo KONG Classic com Dispenser para Ração ou Petisco, que possui um material de alta durabilidade, não abrasivo ou agressivo para o dente do pet e ideal para o entretenimento por um longo período. Além disso, o brinquedo pode ser congelado com alimentos dentro para os dias de calor. 

Vale lembrar que os brinquedos com dispenser de ração ou petisco não são completamente indestrutíveis e requerem monitoramento dos pais durante o uso. 

Outra opção super legal é o Dispenser da Buddy Toys, que tem um formato diferenciado que se mexe e solta os grãos à medida que o pet interage com o objeto. Ele pode ser usado por cães de porte médio em muitos problemas, uma vez que é bem resistente.

As Redon Dog, da Pet Games, também são uma ótima pedida! Como uma bola interativa, o pet pode brincar com elas ao mesmo tempo em que tenta alcançar o alimento. Ela tem diferentes tamanhos, mas é preciso cuidado com os cães mais afoitos, pois o acessório pode abrir caso bata com muita força em paredes, por exemplo.

A Pet Games tem ainda algumas alternativas similares ao Kong, como seus monstrinhos, corujinha e bonequinha, que podem ser igualmente recheados. 

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.