Guabi lança produtos para a classe Veterinária – guabi diabéticos

As doenças relacionadas à nutrição inadequada são um dos principais fatores que desencadeiam as enfermidades mais comuns do século XXI – obesidade e diabetes. Engana-se quem pensa que estes problemas de saúde acometem exclusivamente os seres humanos, os animais de estimação estão cada vez mais propensos a adquirirem tal quadro clínico.

A diabetes canina pode ser silenciosa ou se manifestar com os sinais clássicos semelhante a diabetes humana (aumento na ingestão de liquidos, aumento na produção de urina, perda de peso acentuada, etc). Converse com seu veterinário para realizar um simples exame laboratorial regularmente e monitar seu Pet contra a diabetes.

O Grupo Guabi em parceria com a UNESP – Campus Jaboticabal, desenvolve estudos desde 1999 para analisar a influência da nutrição como método coadjuvante no tratamento de doenças. Através destes estudos foi possível desenvolver uma linha exclusiva para auxiliar no tratamento de diabetes e de obesidade em cães e gatos.

No mês de outubro o Grupo Guabi levou ao mercado novos produtos: Guabi Natural Cães Diabéticos 1kg e 10.1kg e Guabi Natural Gatos Obesos/Diabéticos 1.5kg.
Buscamos com esses novos produtos consolidar a nossa marca Guabi Natural junto a classe Veterinária.

Gostou? Curtiu? Divulgue para seus amigos.

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

Deixe um comentário