Hotel para cachorro: Não tenho com quem deixar meu pet, e agora?

Vai me dizer que está de viagem marcada, deixou para pesquisar na última hora e não encontrou nenhum hotel para cachorro disponível para o fim do ano? Calma, nós te entendemos, afinal, são muitas coisas a se pensar antes de pôr as malas no carro e cair na estrada.

Mas, agora, já que não há nenhum hotel para cachorro ao seu serviço no momento, precisamos de uma solução rápida e, claro, segura para o seu pet se hospedar enquanto você e a sua família viajam tranquilamente. Já te adiantando, nós temos a solução!

Hotel para cachorro: Não tenho com quem deixar meu pet, e agora?

Onde hospedar meu cachorro?

A princípio, muita gente, em momentos como esse, opta por deixar o cachorro com algum amigo ou familiar, mas vale dizer que nem sempre a casa onde esses conhecidos moram são adequadas para hospedar um pet, mesmo que seja por pouco tempo. Fora isso, também é preciso levar em consideração a experiência em cuidar de cães.

“Então, onde eu posso deixar meu cachorro enquanto viajo?” Simples, você pode solicitar o serviço de hospedagem da DogHero, empresa que agora faz parte da Matilha Petlove!

Busque um herói!

Funciona assim: o pai humano entra no site da DogHero ou instala o aplicativo (disponível para iOS e Android), insere o endereço e o período em que estará longe de casa. Após preencher todos os filtros, basta clicar em “Encontre seu herói”.

Os heróis são – literalmente – pessoas que vão te salvar. Elas oferecem a sua casa para hospedar os cachorros enquanto os pais humanos viajam. Mas não é qualquer pessoa que cuidará do seu filho de quatro patas. Além da seleção criteriosa, sensata e segura, a DogHero escolhe pessoas que, acima de tudo, amam cães, para garantir que o seu pet seja tratado da forma que merece.

Aliás, para que tudo ocorra da melhor forma possível, a DogHero possibilita que o pai humano entre em contato com o herói e marque um encontro para explicar o cotidiano do cachorro e ainda ver se ele vai se dar bem com a pessoa escolhida.

Incrível, não? E tem mais: 98% das avaliações do serviço de hospedagem da DogHero são cinco estrelas! São mais de 18 mil heróis espalhados por todo o Brasil para hospedar e passear com o seu cachorro.

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É Jornalista, apaixonado por pets e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.