Motivos para comprar ração na Petlove

Aqui na Petlove, maior e-commerce pet do Brasil, prezamos muito pela qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos clientes. A partir de parcerias sólidas com as maiores marcas do setor, conseguimos sempre oferecer um bom serviço aos pais de cães, gatos e outras espécies. Em nossos centros de distribuição, recebemos diariamente produtos variados que são estocados (por pouco tempo) até chegarem às suas casas. Saiba mais sobre como trabalhamos:

A Petlove tem ração sempre fresca

Como nossas vendas são bastante altas, hoje em dia conseguimos prever o fluxo que teremos, recebendo semanalmente rações recém-fabricadas. Super fresquinhas, como ficam pouco tempo em nossos “CDs”, elas costumam também ter um prazo de validade um pouco mais estendido (já que praticamente saem da fábrica para a Petlove).

Você não precisa carregar embalagens pesadas

Como entregamos diretamente na sua casa, você não tem todo aquele trabalho de carregar embalagens pesadas até o carrinho, colocar no seu carro e descarregar quando chegar em sua residência. Comprando com a gente, é tudo entregue na sua porta! Com rapidez e comodidade.

Os preços competitivos da Petlove

Como compramos e vendemos em grande quantidade, conseguimos garantir ao nosso consumidor preços bastante competitivos, além de ofertas e promoções exclusivas que fechamos diretamente com marcas consagradas do mercado pet.

Trabalhamos com todas as categorias

A diversidade de rações que temos é uma verdadeira raridade no setor. Aqui, trabalhamos com todas as linhas/ categorias de alimentos, indo desde as opções Super Premium, passando pelas premiums e chegando às standards sem nos esquecermos, claro, das variações secas, úmidas e até desidratadas!

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, dois gatos e 13 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.