Cadastre-se e ganhe 20% OFF na primeira assinatura!

Nutrilus fecha parceria e é a ração oficial do Instituto Luisa Mell

Tornar o acesso à saúde e bem-estar de pets mais acessível é um valor da Petlove que cada vez mais se expande por meio não só de lançamentos da marca, mas também de parcerias incríveis, como essa que acabamos de consolidar. Agora, a Nutrilus, marca com venda exclusiva aqui na Petolove, é a ração oficial que vai alimentar todos os pets do Instituto Luisa Mell!

Luisa Mell segurando saco de ração Nutrilus

A Nutrilus, que possui versões para cães e gatos, agora vai alimentar os 170 cães que estão abrigados no Instituto Luisa Mell. Por mês, serão doadas duas toneladas de ração, que não só irão alimentar as barriguinhas que já estão lá, mas as novas que forem resgatadas. 

“Nosso objetivo é ajudar na causa que está presente nos valores da marca via Institutos que conhecemos o trabalho, trazendo alimentação completa para os pets. Além disso, é uma oportunidade das pessoas conhecerem a marca Nutrilus que foi lançada em junho de 2020”, explica André Romeiro, Diretor de Marcas Exclusivas da Petlove.

Dar uma alimentação de alta qualidade para os cães já é uma necessidade, e quando se fala de animais resgatados, isso faz toda a diferença no tratamento e desenvolvimento, explica Yohanna Perlman, Gerente de Desenvolvimento Institucional do ILM. “Nossas expectativas foram preenchidas na aceitação dos nossos peludos, que já estão se deliciando com a Nutrilus, mas com certeza o melhor ainda está por vir!”. 

A parceria não ajuda somente a alimentar os animais do Instituto, mas a vencer um grande desafio bem comum na rotina das ONGS: o de arcar com as despesas.

“A parceria com a Nutrilus está nos ajudando a vencer um grande desafio, o de manter nosso trabalho vivo e saudável. Mês a mês fazemos revisão de gastos e contas para que possamos seguir dando o melhor para os nossos resgatados. Com a certeza da alimentação garantida, temos mais tempo e dinheiro para focar onde começa nossa missão, nos resgates e atendimento a população carente”, diz Yohanna. 

A Petlove fica muito feliz em poder fazer a diferença na vida dos pets e esse é só o começo! 🙂 

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Amanda Fernandes

Estudante de Jornalismo, mãe do Dachshund (vulgo salsichinha) Scott, da gatinha Cristal e do agapornis Alisson. Sou amante de pets e de história, mas principalmente por pets. Desde pequena conhecida pela super paixão por cachorros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.