O que é Nutrilus?

Se você é pai ou mãe de cachorro que acompanha o Blog da Petlove, talvez o nome Nutrilus não lhe soe muito estranho, afinal, falamos há alguns meses sobre o lançamento da Ração Nutrilus Pro para cães.

Caso você tenha perdido este post, já percebeu que Nutrilus é uma marca especializada em alimentação canina. E já adianto aqui um super diferencial: a linha de produtos da marca foi desenvolvida com a participação de médicos veterinários e conta com ingredientes rigorosamente selecionados.

E por falar em médicos veterinários, cada vez mais eles estão indicando a ração Nutrilus Pro devido ao excelente custo-benefício do alimento e porque a ração possui proteínas de qualidade e diversas vitaminas e minerais que ajudam a cuidar melhor da saúde dos pets.

Ração Nutrilus: venda exclusiva Petlove

Nem precisa perder tempo pesquisando na Internet, Nutrilus tem venda exclusiva pela Petlove e nossos Assinantes ainda podem contar com 10% de desconto sobre o valor total do produto. Por enquanto, a marca conta a ração Nutrilus Pro para cães em duas embalagens: 15 ou 20Kg, para cachorros adultos de todos os portes.

A ração tem sabor de carne e frango para ser irresistível aos peludinhos, seus grãos são de tamanho médio e a fórmula não conta com corantes. Até o momento, mais de 80% dos clientes que compram Nutrilus e registram sua opinião na página do produto, recomendam o produto!

Converse com o médico veterinário que acompanha seu cachorro e não abra mão de oferecer uma refeição de qualidade ao seu pet.

Confira nosso review de Nutrilus Pro e saiba mais sobre essa ração de categoria Premium Especial.

Sobre o autor

Anderson Mafra

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.