Cadastre-se e ganhe 10% OFF na primeira compra!

Pet Delícia Control Dog (Review)

Desenvolvida por especialistas em nutrição animal, a Pet Delícia Control Dog é indicada para cães adultos de todos os portes que necessitam de uma baixa concentração de fósforo na alimentação. Feita de carnes nobres e legumes frescos, ela conta com baixo teor de fósforo e sódio, além de proteína moderada para manter seu pet saudável. 

O alimento possui vitaminas e minerais e pode ser utilizado como fonte única de nutrição. Para preservar a saúde de ossos e articulações, ela possui colágeno, e fontes de ômegas 3, 6 e 9, que se destacam como um poderosos antiinflamatórios junto ao azeite de oliva, óleo de coco, cúrcuma e gengibre, que também atuam na imunidade dos cachorros. Maçã, aveia, chia e linhaça completam sua composição.

Cozida e com alta digestibilidade, essa comida natural não possui transgênicos, conservantes, corantes, sabores artificiais ou subprodutos.

Pet Delícia

Assim como toda a linha de alimentos Pet Delícia, a lata possui ingredientes facilmente identificáveis assim que é aberta e diferentemente da maioria das comidas caseiras (alimentação natural – AN), não precisa ser suplementada, pois já é totalmente preparada com todos os nutrientes que seu pet necessita para ser bem nutrido.

Composição nutricional da Pet Delícia Control Dog

Peito de frango, moela de frango, carne bovina, língua bovina, abobrinha, cenoura, batata doce, abóbora moranga, brócolis, chuchu, azeite de oliva, óleo de girassol, óleo de coco, lecitina de soja (sem transgênico), maçã, aveia em flocos, linhaça, chia, colágeno, algas, açafrão da terra (curcumina), pimenta preta (piperina), gergelim, gengibre, levedura seca, arroz parboilizado, arroz integral, vitaminas e minerais. 

Dica Petlove

Por ser um alimento completo e que pode ser dado em todas as refeições do seu cão, Pet Delícia Control Dog também pode ser oferecido fora de potes convencionais, em brinquedos e produtos recheáveis como forma de enriquecimento ambiental.

Atenção: consulte o médico veterinário que acompanha seu cão antes de oferecer este alimento para ele. Essa alimentação pode ser indicada para cães com restrições de sódio e fósforo na dieta, como os que apresentam algumas alterações renais. 

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, três gatos e oito peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos. Hoje, é Coordenadora de Conteúdo Veterinário da Petlove&Co.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.