Petlove adota a licença PETernidade

Ser pai ou mãe de pet vai além da força de expressão e, por isso, a Petlove acaba de aderir à licença PETernidade! Agora, todos os profissionais da nossa matilha que adotarem um bichinho terão direito a dois dias de licença no trabalho para se dedicarem integralmente à adaptação do seu novo filho de quatro patas.

A iniciativa vale para todas as empresas do grupo Petlove, que além do e-commerce para pets engloba também DogHero, Vet Smart e Vetus. Essa é mais uma oportunidade de transformar em ação a nossa missão: tornar a vida dos pets mais feliz e mais saudável, já que os nossos petlovers poderão fazer uma recepção caprichada aos bichinhos recém-adotados!

Família com pets - licença PETernidade

Como funciona a licença PETernidade?

É um procedimento bem parecido com licença maternidade ou paternidade comum. Aquele que se planejar para ter mais alegria em casa deve avisar o seu gestor com cinco dias de antecedência à adoção e, posteriormente, enviar para o RH o documento que comprove o vínculo com o seu novo pet. 

Adoções realizadas em períodos diferentes garantem uma nova licença, também de dois dias. Tudo para garantir que o peludinho receba todo carinho e apoio necessários para começar muito bem a jornada com a sua nova família humana.

“A Petlove aderiu a essa campanha pensando em ajudar na adoção consciente de animais. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) estima-se que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. A Petlove acredita fortemente que a licença PETernidade proporcionará e estimulará a adoção consciente para reduzirmos esses números, proporcionando para tutores e Pet uma maior conexão e adaptabilidade com dois dias de cuidados únicos e exclusivos e muito amor”, diz Denice Caetano, Head de People and Culture da Petlove.

Gostou desta super novidade? Então, dá uma olhada nas vagas que nós temos disponíveis! Quem sabe você não é o próximo(a) a vir fazer parte da nossa matilha?

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.