Novidade: Entrega Super Expressa para São Paulo

A partir desta segunda-feira (11/02), vamos oferecer uma opção de entrega mais rápida e eficiente para nossos clientes da cidade de São Paulo e Grande São Paulo. Atendendo aos pedidos de muitos petlovers, a novidade funciona da seguinte maneira: todos os pedidos com pagamento aprovado até 17h serão entregues no próximo dia útil! Para que isso aconteça, é preciso clicar na opção “Entrega Super Expressa” antes de fechar sua compra.

Vale lembrar que a regra é um pouco diferente aos finais de semana: pedidos realizados após às 17h de quinta-feira, às sextas, sábados ou domingos serão entregues na segunda-feira (próximo dia útil) mesmo que o cliente selecione a “Entrega Super Expressa”.

A princípio, a Entrega Super Expressa será por tempo limitado. Aproveite!

 

Regras gerais da Entrega Super Expressa Petlove

– Serviço disponível somente para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo;
– Limite de peso: para a cidade de São Paulo, o peso é ilimitado. Para a Grande São Paulo, só será possível receber um pedido no dia seguinte caso o peso total não ultrapasse 15kg;
– De segunda-feira a quinta-feira, regra válida para pagamentos aprovados até 17h;
– Pedidos realizados a partir das 17h de quinta-feira até domingo às 11h serão entregues no próximo dia útil;
– As entregas podem ser feitas até 22h;
– Em caso de ausência, serão feitas duas tentativas posteriores de entrega (não necessariamente no mesmo dia).

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, dois gatos e 13 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos.

10 Comentários

  • Nossa que notícia ótima e isso faz com que eu não compre em outros lugares dependendo da urgência do meu pedido.Espero que vocês possam fixar definitivamente esse serviço.
    Parabéns pela ideia e iniciativa.

  • Meu último pedido veio errado . A ração está menor e meus cachorros não estão comendo. Ok que fazer. Espero providências da pet Love. Na qual sempre confiei Oi

    • Olá! Por favor, entre em contato com nosso SAC pelo inbox do Facebook, por e-mail ([email protected]) ou telefone (11) 3335-0200. Normalmente, as trocas de ração são feitas diretamente pelo fabricante do alimento, mas nossos atendentes irão te informar como proceder. Um abraço!

  • Estou aposentado por invalidez desde 2007,tenho 64 anos de idade, sou advogado por formação, mas não atuante. Aprovado no vestibular da Unimonte, para medicina veterinária por três vezes. No entanto, devido ao alto custo para frequentar não cursei a faculdade. Atualmente tenho uma cadela que apanhei na rua, mas já tutelei uma husky, de nome Safira, duas doberman respectivamente Tuíja e Quiba, outros sem raça definida como o Sucata, Rossi, Ninja, Sulim, Pipo e Diana. Ah, também uma Rottweiler filhote, mas a cadela Husky que a adotou se engalfinhava com a doberman aponto de se machucarem feio, por causa de ciúmes, então, resolvi doá-la. Quando vejo um cão abandonado na rua procuro lhe dar conforto e achar um adotante. Adoro cachorros!

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.