Novidade: Entrega Super Expressa para São Paulo

A ENTREGA SUPER EXPRESSA ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. EM BREVE, VOLTAREMOS COM NOVIDADES!

A partir desta segunda-feira (11/02), vamos oferecer uma opção de entrega mais rápida e eficiente para nossos clientes da cidade de São Paulo e Grande São Paulo. Atendendo aos pedidos de muitos petlovers, a novidade funciona da seguinte maneira: todos os pedidos com pagamento aprovado até 17h serão entregues no próximo dia útil! Para que isso aconteça, é preciso clicar na opção “Entrega Super Expressa” antes de fechar sua compra.

Vale lembrar que a regra é um pouco diferente aos finais de semana: pedidos realizados após às 17h de quinta-feira, às sextas, sábados ou domingos serão entregues na segunda-feira (próximo dia útil) mesmo que o cliente selecione a “Entrega Super Expressa”.

A princípio, a Entrega Super Expressa será por tempo limitado. Aproveite!

 

Regras gerais da Entrega Super Expressa Petlove

– Serviço disponível somente para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo;
– Limite de peso: para a cidade de São Paulo, o peso é ilimitado. Para a Grande São Paulo, só será possível receber um pedido no dia seguinte caso o peso total não ultrapasse 15kg;
– De segunda-feira a quinta-feira, regra válida para pagamentos aprovados até 17h;
– Pedidos realizados a partir das 17h de quinta-feira até domingo às 11h serão entregues na segunda-feira. Caso seja feriado na segunda, a entrega acontecerá no próximo dia útil;
– As entregas podem ser feitas até 22h;
– Em caso de ausência, serão feitas duas tentativas posteriores de entrega (não necessariamente no mesmo dia).

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, dois gatos e 13 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos.

24 Comentários

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.