Petlove faz parceria com a eureciclo

A partir deste mês, os clientes da Petlove passam a receber as embalagens mais amadas do Brasil com uma “pequena” novidade: um selo da eureciclo. E o que isso significa? O nosso compromisso “selado” (literalmente) com um planeta melhor!

Desde o seu lançamento, a Petlove olha para o futuro com esperança e otimismo, acreditando no poder da tecnologia e da inovação para melhorar a vida de humanos e pets. Então, é com muito orgulho que anunciamos essa parceria com a eureciclo, uma startup que nasceu para pensar em soluções que contribuam com a natureza

petlove-eureciclo

Petlove e eureciclo a favor do meio ambiente

Os números são expressivos, olha só o tamanho da nossa expectativa: até dezembro de 2021, contribuir com cooperativas de reciclagem, de maneira que elas destinem corretamente 1.8 toneladas de resíduos sólidos!

Este número impressionante é visto como uma compensação ambiental, que funciona da seguinte maneira: a eureciclo rastreia as embalagens utilizadas pela Petlove e vai retirando do meio ambiente a mesma quantidade de resíduos materiais que nós precisamos utilizar para entregar os produtos que garantem o bem-estar dos pets.

Com esta parceria todo mundo sai ganhando. Você, que continua aproveitando as vantagens da maior plataforma pet, os agentes ambientais (ex.: catadores e cooperativas), que são remunerados por este importante trabalho e, claro, à natureza, que fica melhor cuidada com menos resíduos espalhados por aí. 

“Nosso objetivo com essa iniciativa é garantir que tenhamos um impacto socioambiental positivo em todas as regiões do Brasil, onde nossos produtos chegam”, afirma Marcio Waldman, fundador e CEO do Grupo Petlove.

Agora que você sabe da novidade, pode ficar feliz em dobro toda vez que os produtos da Petlove chegarem na sua casa, afinal, você também está colaborando para um futuro melhor!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.