Cadastre-se e ganhe 20% OFF na primeira assinatura!

Petlove tem seu primeiro evento de adoção de cães

Petlove tem seu primeiro evento de adoção de cães

Faltam poucos dias para o primeiro evento de adoção da Petlove em parceria com a ONG Recanto Bicho Feliz. Ao todo, 10 filhotes de cães estarão disponíveis à espera de uma nova família! 

cachorro filhote branco correndo na grama verde 100 ideias Petlove tem seu primeiro evento de adoção de cães

O evento vai acontecer domingo, dia 07 de agosto, das 11h às 16h na primeira loja física da Petlove, localizada na Avenida Juriti, 32, no bairro de Moema, em São Paulo. 

Com direito a uma atração especial, o evento também vai contar com a presença dos personagens do filme DC Liga dos Superpets, que teve estreia na última semana nos cinemas e apresenta como um dos protagonistas Kripto, o cão do Super Homem. Aqueles que passarem por nossa loja poderão, inclusive, tirar fotos com ele! 

Orientações para a Adoção 

Para adotar um cachorrinho, é necessário passar por uma entrevista com a ONG e, em seguida, o tutor em potencial precisa apresentar alguns documentos, sendo eles: RG, CPF e comprovante de residência. A última etapa do processo de adoção é pagar uma pequena taxa para a ONG, que vai ajudar a manter os animais que ainda não têm uma família. 

Quem adotar um cãozinho durante o evento, além do presente principal, que claro, é o novo membro da família, também vai receber alguns benefícios da Petlove

  • 1ª Consulta/Orientação de um médico-veterinário no local;
  • Banho e Tosa Higiênica;
  • Desconto em Kit de adoção;
  • Desconto em Antipulgas da Boehringer e Vermífugo Virbac;
  • Desconto de 50% no Plano de Saúde nos 3 primeiros meses;
  • Ingressos para a família assistir ao filme DC Liga dos SuperPets.

“Seguindo o propósito da Petlove de ‘transformar o mundo em um lugar onde todos os pets sejam mais felizes e saudáveis’, queremos dar aos filhotes a oportunidade de encontrarem um lar definitivo cheio de amor e cuidados.” disse Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove.

Surgiu o interesse em adotar um cãozinho? Então não deixe de comparecer ao primeiro evento de adoção da Petlove com o coração bem aberto para encontrar seu filho de quatro patas. 💜

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Vanessa Santos

Estudante de Publicidade e Propaganda, mãe de um Pug muito preguiçoso chamado Harry e aspirante à escritora que é apaixonada por criar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.