Podcast Petlove: pets na quarentena (parte II)

No segundo episódio sobre quarentena e pets, respondemos as dúvidas de nossos seguidores do Instagram. Desta vez, falamos sobre os problemas de comportamento que podem acontecer devido às mudanças na rotina por conta do isolamento social, hábitos alimentares e socialização de filhotes.

Neste podcast, também demos dicas de como agir e o que fazer para diminuir o hiperapego de cães com seus pais humanos e como fazer para que não se habituem a ter atenção o tempo todo. A respeito dos gatos, falamos sobre algumas de suas particularidades e como fazer para que não se sintam mal no dia-a-dia.

Ouça o Podcast Petlove, disponível nas seguintes plataformas:

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, quatro gatos e 11 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos. Hoje, é Coordenadora de Conteúdo Veterinário da Petlove.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.