QUAL A MELHOR RAÇÃO PARA POODLE?

Vários clientes me perguntam por email qual a melhor ração para poodle, sinceramente temos excelentes rações, lógico que o ideal seria seguir as instruções do seu veterinário ou do criador que lhe vendeu o filhote. Até alguns anos atras quando não tínhamos as rações especificas para raças, sempre sugeríamos as rações super premium, por exemplo, da linha Royal Canin, Proplan, Eukanuba, Premier Pet, etc… Lógico que agora temos essas rações acrescidas as rações específicas para poodle.

Ração Premier Pet Raças Específicas Poodle Adulto:

A ração Premier Pet raças específicas para poodle adulto é uma ração muito palatável, ou seja, os poodles adoram. Feita com ingredientes nobres e selecionados e altamente balanceado. Como principais características temos a inserção detaurina e vitaminas para prevenir doenças oculares comuns a raça, como por exemplo a catarata; possui suplementação com condroitina e glucosamina para prevenir algumas doenças articulares típicas da raça, assim como substâncias que previnem a formação de placa bacteriana dentária, popularmente conhecida como tártaro. Apresentação pacotes de 1,0kg e 7,5kg.

Ração Royal Canin Poodle 30 Adulto:

A ração Royal Canin poodle 30 adulto é uma das mais procuradas, indicadas para cães da raça poodle acima de 10 meses de idade, contêm ômega 6 para propiciar uma pelagem bonita e com excelente textura, suplementado com substâncias que diminuem a formação da placa bacteriana dentária, complexo de antioxidantes para um envelhecimento saudável e um aporte substancial de proteína para manter a tonicidade muscular durante a vida do seu poodle. Apresentação pacotes com 1,0kg , 3,0kg e 7,5kg.

Ração Premier Pet Raças Específicas Poodle Filhote:

A ração Premier Pet raças específicas poodle filhote é indicada para cães da raça poodle até 12 meses de idade, também pode ser utilizado em fêmeas gravidas da raça poodle. Contêm substâncias antioxidantes e vitamina A que propicia uma boa saúde ocular, rico em DHA que ajuda no desenvolvimento intelectual do filhote, suplementado com condroitina e glucosamina para a saude articular, com associação de yucca e fibras para diminuir o odor das fezes. Apresentação pacote com 1kg.

Gostou? Então compartilhe com os seus amigos que tem Poodle!

Dr. Márcio Waldman – Médico veterinário

Crédito foto:

http://pixabay.com/en/standard-poodle-poodle-black-dog-163963/

 

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

3 Comentários

  • Olá,tenho um poodle , e estou preocupada com ela,pois ela comeu uma carne crua que caiu no chão,ela ta com a barriga muito inchada,e parece triste,não estou podendo,levar ela ao veterinario agora,o que eu faço?

  • Olá Dr. Marcio Waldman!

    Tenho um Poodle Toy com 8 meses de idade, ele foi diagnosticado com lágrima ácida, levei a um veterinário que me indicou a compra do Angels Eyes, só que é muito caro e corre o risco de voltar, ele também recomendou a ração hills, só que não encontro nos pets de minha cidade, e pela internet tem o custo do produto, a demora e o frete o que ficaria mais dispendioso, conversando com um amigo que tem uma Maltês, o mesmo me falou que a pet dele tem o mesmo problema e que ele está usando a ração premier raças específicas e que resolveu o problema, o senhor pode confirmar se realmente esta ração resolve esse problema?

Deixe um comentário