Cadastre-se e ganhe 15% OFF na primeira compra!

Ração Gran Plus filhote é boa?

A Affinity é uma das marcas pet mais famosas do mundo e é quem produz os alimentos da Gran Plus, como a Ração Gran Plus filhote. Só por esta introdução, já deu pra perceber que estamos falando de uma ração capaz de alimentar bem o seu peludinho, não é? 

A Ração Gran Plus filhote é da categoria premium, conta com grãos na medida ideal para facilitar a mastigação dos peludinhos e ainda traz em sua composição muitos dos nutrientes essenciais que o pet precisa para se desenvolver de maneira saudável.

O alimento da Affinity também é feito com ingredientes de alta qualidade para garantir não só uma ração de qualidade, como também bem saborosa, irresistível até mesmo para os cães que já nasceram com o paladar mais exigente. 

Cuidado com a saúde intestinal

Com o aparelho digestivo ainda em formação, podem ocorrer alguns casos pontuais de diarreia, vômito e indisposição nos filhotes. Pensando nisso, a Ração Gran Plus filhote traz em sua composição: polpa de beterraba, prebiótico MOS e Extrato de Yucca, que servem como proteção extra, fortalecem a saúde intestinal e favorecem o bem-estar dos peludinhos.

Lembre-se que é super importante oferecer uma ração específica para cada fase de vida do cachorro porque assim ele conta com uma dieta equilibrada e também com as medidas certas de proteínas, vitaminas e minerais que ele precisa para se manter saudável. E nesse ponto, a ração da Gran Plus se mostra uma boa pedida para cães de todas as raças e portes, converse com o seu médico veterinário a respeito.

Ração Gran Plus filhote

Disponível em dois sabores: carne e arroz e frango e arroz, as rações podem ser encontradas em embalagens de 1Kg a 20Kg.

Confira a tabela de quantidades recomendadas, de acordo com a idade e o peso do pet:

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.