Ração para Yorkshire Terrier – Royal Canin

Ração Royal Canin Yorkshire Adulto

Ração para yorkshire terrier – Royal Canin, é um alimento completo para cães adultos da Raça Yorkshire Terrier (a partir de 10 meses de idade).

Principais características:

Beleza do pêlo e saúde da pelagem
Devido à ausência de sub-pêlo, o Yorkshire está mais exposto às agressões externas (agressão térmica, contaminação urbana…) que outras raças de cães de tamanho pequeno. A presença de pêlos compridos e pouco densos aumenta a exposição da pele a certas agressões, como a chuva, sol e o vento, o que acelera a descamação. Para promover a proteção da pele, a Royal Canin incorpora ácidos graxos Omega 6 e Omega 3 (provenientes do óleo de borragem e de peixe), que ajudam a controlar as reações inflamatórias excessivas das mucosas, pele e folículos pilosos. YORKSHIRE Terrier ajuda a realçar a beleza da pelagem graças: à presença de aminoácidos sulfurados (metionina e cistina) para promover a produção de queratina. a um grande aporte de Omega 6 e ácido gamalinoleico (GLA), proveniente do óleo de borragem para o brilho do pêlo. À presença de ácidos graxos EPA e DHA (com propriedades antiinflamatórias), zinco, vitamina A e biotina para uma pele saudável.

Redução do tártaro
Os cães MINI têm mais predisposição à formação de placa dentária e tártaro que os outros cães. Isto se deve à má implantação dentária, muitas vezes acompanhada da presença simultânea de dentes de leite e dentes permanentes, a uma grande expectativa de vida e dentes proporcionalmente maiores em relação à mandíbula, o que a debilita. YORKSHIRE TERRIER ajuda a reduzir a placa dentária e a eliminar a formação de tártaro graças à presença dos quelantes (tripolifosfato de sódio) que resgatam o cálcio presente na saliva.

Redução do odor e volume das fezes
A vida cotidiana dos cães MINI está sujeita a alguns fatores que podem afetar sua digestão: estresse, ingestão de objetos, sedentarismo, vida urbana, etc. Esta sensibilidade pode resultar em fezes moles, úmidas, malcheirosas e volumosas. YORKSHIRE TERRIER contribui com a redução do volume e do odor das fezes mediante a incorporação de proteínas altamente digestíveis (proteínas LIP*) que são otimizadas devido à sua altíssima digestibilidade e devido à limitada fermentação no cólon, aos fruto-oligossacarídeos e à polpa de beterraba, que estimulam a flora intestinal, MOS (parede celular de levedura) para a proteção do intestino e ácidos graxos EPA e DHA para promover a saúde intestinal.

Palatabilidade reforçada
Alguns cães pequenos têm um apetite difícil. Com freqüência, possuem maus hábitos alimentares (sobras de comida, guloseimas, etc.), o que os torna exigentes ou difíceis para comer. YORKSHIRE TERRIER satisfaz apetites difíceis graças ao tamanho, forma e textura dos croquetes especiais, nutrientes e sabores naturais selecionados e uma perfeita conservação. 

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

Deixe um comentário