Ração renal para cachorro

Royal Canin Renal para cachorro – Veterinary Diets RF 16 Royal Canin

racao royal canin renal dogINDICAÇÕES:
Insuficiência renal aguda ou crônica e outras nefropatias.
Prevenção de cálculos de cistina.
Prevenção das recidivas de cálculos de oxalato em cães com diminuição da função renal.

CONTRA-INDICAÇÕES:
Gestação, lactação, crescimento.

PERÍODO DE TRATAMENTO:
Para IRC, tratamento por toda a vida do animal.
Para nefropatias agudas, mas onde a função renal foi preservada, apenas durante a duração dos sinais clínicos ou a critério do Médico Veterinário.

Principais características:

            ração com baixo fosforo para controle da insuficiencia renal

Um baixo consumo de fósforo é essencial para ajudar na função renal dos cães que apresentam insuficiência renal crônica.

            Complexo antioxidante para controle da insuficiencia renal

Complexo antioxidante sinérgico patenteado ajudando na eliminação e na não formação de radicais livres.

Alimento para controle da insuficiencia renal

Fórmula auxilia no equilíbrio do sistema digestivo.

 

Ingredientes:
Quirera de arroz, milho integral moído*, gordura de frango, glúten de milho*, proteína isolada de soja*, polpa de beterraba, gordura suína, ovo desidratado, óleo de peixe refinado, óleo de soja refinado*, zeolita, fruto-oligossacarídeos, casca de ervilha, polifenóis de uva e chá verde 10%, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de sódio (sal comum), citrato de potássio, fosfato bicálcico, fosfato monocálcico, vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, iodato de cálcio, selenito de sódio, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, fígado de frango, taurina, L-lisina, L-arginina, L-triptofano, antioxidante (BHA). *milho integral moído e glúten de milho geneticamente modificados por Bacillus thurigiensis e Streptomyces viridichromogenes; óleo de soja refinado e proteína isolada de soja produzidos a partir de soja geneticamente modificada por Agrobacterium sp
Níveis de garantiaQuantidade
Proteína bruta (mín.) (g/kg)140.0
Umidade (máx.) (g/kg)95.0
Matéria fibrosa (máx.) (g/kg)30.0
Extrato etéreo (mín.) (g/kg)160.0
Matéria mineral (máx.) (g/kg)55.0
Lisina (mín.) (mg/kg)6570.0
Energia Metabolizável (kcal/kg)4090.0
Gostou? Curtiu? Divulgue para seus amigos

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

1 Comentário

  • Meu filhote de sharpei tem dois meses começou a urinária com sangue fez USG constatou cristais na urina veterinário passou amixilina e dieta com royal canin renal, é certo isso?

Deixe um comentário