Seis opções de mordedores para cães de médio porte

À primeira vista, até podem ser considerados simples e insignificantes, mas os brinquedos mordedores possuem um papel importante na formação de um cão. Eles são excelentes para ensinar ordens, além de atender ao instinto de caça dos peludos. Isso sem contar os benefícios que trazem à saúde física e bucal.

Possui um cão que adora destruir e morder os objetos de casa? Saiba que os mordedores são ótimos para acabar com esse problema. Um temperamento destrutivo se deve, geralmente, pelo fato de eles ficarem sozinhos muitas horas por dia. Logo os brinquedos têm o papel de entretê-los nesses períodos de ócio, trazendo diversos benefícios, como fortalecimento dos músculos da mandíbula, das costas e do pescoço, preservação dos dentes, eliminação dos detritos alimentares e ainda permitem a produção de saliva, o que ajuda na eliminação da placa bacteriana – também conhecida como “tártaro”.

Seis opções de mordedores para cães de médio porte

Na Petlove temos várias opções de mordedores disponíveis para garantir a diversão do seu filho de quatro patas. Listamos seis deles ideais para cães de médio porte, confira:

Brinquedo Buddy Toys Cenoura Nylon

Brinquedo Buddy Toys Cenoura NylonÉ muito resistente, divertido e ideal para cachorros destruidores. Esse brinquedo cai como uma luva para aqueles cães que adoram uma cenourinha.

– Textura diferenciada que imita uma cenoura.

– Ajuda na limpeza dos dentes.

– Solução para cães que destroem tudo.

– Atóxico e fácil de segurar.

Brinquedo Mordedor Pet Games Caveirinha Nylon

Brinquedo Mordedor Pet Games Caveirinha NylonO brinquedo é ideal para entreter o seu filho de quatro patas por um longo período. Ele é elaborado em material de ótima qualidade e possui compartimento para petiscos, o que deixa a brincadeira ainda mais saborosa.

– Formato divertido.

– Possui compartimento para porta petisco.

– Auxilia no combate ao estresse e a ansiedade.

Brinquedo Pet Games Mordedor Pet Pasta

Brinquedo Pet Games Mordedor Pet PastaEsse brinquedo mordedor tem o formato de um creme dental –  alusão aos benefícios que ele traz à saúde bucal dos cães -, além, claro, de satisfazer o instinto do cão de morder com total segurança.

– Anti-stress.

– Lavável.

– Super resistente.

– Ranhuras funcionais.

– Ajuda na higiene oral do cão.

– Satisfaz o instinto de roer.

– A superfície áspera combate o mau hálito.

– Previne e remove o tártaro sem prejudicar a gengiva.

Brinquedo Buddy Toys Boneco de Nylon 

Brinquedo Buddy Toys Boneco de Nylon Esse brinquedo satisfaz o desejo de mastigação do seu pet, evitando o poder destrutivo e frequente de mastigar tudo que encontra pela frente. Com a mastigação, surgem pequenas cerdas parecidas com a de uma escova, que não são desgastados. 

– Ajuda na limpeza dos dentes.

– Formato divertido e atrativo.

– Leve e fácil do pet segurar.

– 100% Atóxico.

Brinquedo Buddy Toys Ossão de Nylon

Brinquedo Buddy Toys Ossão de NylonÉ leve e fácil de segurar, para que o cãozinho roa e morda com facilidade. Ele tem alta durabilidade, resistência e proteção antibacteriana. No formato de fêmur, é ideal para cães de médio e grande porte.

– Resistente.

– Satisfaz o desejo de mastigação.

– Ajuda na limpeza dos dentes.

– 100% Atóxico.

Brinquedo Pet Games Mordedor Totem Soft 

Brinquedo Pet Games Mordedor Totem Soft Seu cãozinho vai brincar, roer e ainda ficará com os dentes limpos. Ao ser mordido, esse brinquedo promove muitas sensações divertidas. Um autêntico talismã que vai deixar seu pet entretido e feliz por um longo período.

– Formato escultural.

– Limpa os dentes.

– Anti-stress, atóxico e lavável.

– Em soft, promove pulos imprevisíveis.

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.