Cadastre-se e ganhe 20% OFF na primeira assinatura!

‘Sr. Cara Feliz’ vence o prêmio de cachorro mais feio do mundo

Concursos de beleza de pets não são uma novidade e muitos pais e mães de pets dedicam muito tempo e dinheiro para deixar seus filhos de quatro patas impecáveis para participarem dessas premiações, mas você sabia que também existe o concurso de cachorro mais feio do mundo? Descubra quem foi o vencedor neste ano! 

concurso de cachorro mais feio do mundo com sr cara feliz e sua tutora segurando troféu

“Sr. Cara Feliz” venceu o prêmio de cachorro mais feio do mundo 

O ganhador desse ano, se chama  Sr. Cara Feliz”, que é um Chihuahua de moicano! Esse cãozinho sofreu maus-tratos por um longo período de sua vida e foi resgatado aos 17 anos, em 2021, por sua atual tutora. Ele tem muitos problemas de saúde como tumores e problemas neurológicos e, na hora da adoção, chegaram a informar à família que ele teria pouco tempo de vida, mas superando todas as expectativas e com o seu som feliz de “ronco de motor”, segundo a tutora Jeneda Benally, ele conseguiu ultrapassar a estimativa que lhe foi dada. Agora, o pet está sendo notícia por ser o vencedor de um prêmio mundial, que ainda rendeu 1,5 mil dólares para ele e sua tutora!

sr cara feliz e sua tutora 'Sr. Cara Feliz’ vence o prêmio de cachorro mais feio do mundo

Apesar do nome parecer injusto, a premiação tem um objetivo muito nobre, que é celebrar as imperfeições e singularidades dos cãezinhos especiais e promover a adoção dessas fofuras!

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Vanessa Santos

Estudante de Publicidade e Propaganda, mãe de um Pug muito preguiçoso chamado Harry e aspirante à escritora que é apaixonada por criar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.