O que é a tecnologia “slim” dos tapetes da Me.Au Pet?

Quem acompanha o Blog e as novidades do aplicativo da Petlove sabe que os tapetes higiênicos da Me.Au Pet vieram para facilitar a vida de pais e mães de pets, pois eles não deixam escapar uma gotinha sequer.

Curioso é que o produto, lançado recentemente, tende a causar surpresa dupla nas pessoas: primeiro quando a embalagem é aberta, já que o tapete é um pouco mais fino do que o padrão, e depois pelo seu alto poder de absorção que contribui para deixar tudo sempre limpinho.

E se você ficou curioso para saber como o tapete higiênico da Me.Au Pet consegue ser eficiente mesmo tendo uma espessura menor do que o habitual, continue para conhecer a explicação.

Tecnologia slim

Antes de entrar no mercado, a Me.Au Pet se preocupou em entregar um tapete que pudesse reunir o que de melhor a ciência tinha a oferecer e por isso foi atrás de inspirações.

Itens que também precisam ter boa absorção, como fraldas e absorventes íntimos, foram as referências mais inspiradoras, já que eles ganham cada vez mais em discrição e eficiência (tecnologia slim). Assim, a marca 100% brasileira e com venda exclusiva pela Petlove decidiu também apostar neste modelo de sucesso para surpreender os pais e mães de pets.

O resultado é um tapete higiênico com um gel ultra absorvente que ocupa menos espaço do que algodão, por exemplo, e distribui melhor o xixi absorvido. Por isso, encharca com menos facilidade e evita aquelas “marquinhas molhadas” pela casa que tiram o seu sossego.

Claro, as soluções que já funcionam bem em outros tapetes não só estão presente nos produtos da Me.Au Pet, como foram aprimoradas. Por exemplo, o neutralizador de odor, as seis super camadas de proteção, fitas adesivas em cada extremidade e um moderno sistema antibacteriano.

E depois dessa explicação, fica para você a pergunta: quer se surpreender também e ainda economizar dinheiro? Então, aproveite e faça agora mesmo a sua Assinatura Petlove para ganhar um desconto especial e receber os tapetes da Me.Au Pet – com ou sem cheirinho cítrico – aí na sua casa!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.