Top 5 vira-latas mais famosos da internet

A internet está cheia de perfis famosos cheios de seguidores e fãs. E os pets também fazem parte de mundo de web celebridades! A seguir, veja alguns dos vira-latas mais famosos da internet (lembrando que eles não estão expostos em nenhuma ordem específica 😉 ):

Estopinha

Duvido que alguém aqui não conheça a maior web celebridade “digital influencer”  desse país: Estopinha!

A Estopinha é uma orgulhosa vira-lata que foi adota de um abrigo pelo Alexandre Rossi, também conhecido como Dr. Pet. Alexandre procurava um cachorrinho que fosse seu companheiro para a vida, mas ele tinha que ter uma peculiaridade: problema de comportamento. Isso mesmo! Com isso, o Dr. Pet queria mostrar que qualquer animalzinho pode ser adotado e virar seu melhor amigo.

Após fazer um teste de comportamento com alguns bichinhos do abrigo, advinha quem se destacou? A hiperativa Estopinha!!

Os dois estão juntos a cerca de 7 anos e, além de ter virado a melhor companheira do Dr. Pet, Estopinha ganhou suas próprias páginas nas redes sociais e hoje é um fenômeno. Ela mesma quem conta suas aventuras (em primeira pessoa) mostrando tudo o que ela apronta em casa com seu irmão Barthô e seu “papis” e “mamis”, às vezes você até acaba acreditando que é realmente ela quem está digitando hahahahha.

Sua página no facebook tem mais de 2.800.000 seguidores, dá pra acreditar nesse sucesso todo?

Foto: https://www.facebook.com/estopinha/

 

Facebook: www.facebook.com/estopinha/

Instagram: www.instagram.com/estopinharossi/

Barthô

Se já não bastasse uma vira-latinha com hiperatividade, o Dr. Pet adotou mais um. O Barthô também foi adotado de uma abrigo pelo adestrador que tinha como objetivo ressocializar o cachorrinho ( que tinha hiperatividade  e déficit de atenção) para assim, poder encaminhá-lo para uma nova família que iria adotá-lo. Porém, como o processo demorou mais do que o previsto, foi impossível que a família Rossi não se apegasse a esse vira-lata de pernas compridas e fuço peludo. Sendo assim, o Barthô virou o novo membro e família e irmão mais novo da Estopinha. Agora ele também tem sua própria página nas redes sociais onde faz várias poses charmosas, além de contar tudo o que apronta com sua irmã.

Foto: https://www.facebook.com/barthooficial/

 

Facebook: www.facebook.com/barthooficial/

Instagram: www.instagram.com/barthooficial/

 

Django e Café

Esses dois irmãos vira-latas são uma sensação nas redes sociais.

Café foi adotado ainda filhotinho pela sua tutora numa feira de adoção. Cerca de dois anos depois chegou Django, já adulto, com mais ou menos a mesma idade do Café. Django tinha sido adotado, mas iria ser devolvido ao abrigo porque seus tutores iam mudar para um apartamento e ele era grande demais (não vou nem comentar ¬¬) Foi então que Ana viu a foto dele nas redes sociais e resolveu dar uma vida feliz para o bichinho.

Agora, Django e Café tem um perfil nas redes sociais, onde sua mamãe escreve como se fossem os dois peludos falando (em primeira pessoa) e usa uma linguagem toda diferente, parecida com a forma como nós falamos com nossos filhos de quatro patas. Eles até têm uma loja virtual com produtos para cachorros e humanos!

Foto: https://www.facebook.com/cafeprejuizo/

 

Facebook: www.facebook.com/cafeprejuizo/

Instagram: www.instagram.com/cafeprejuizo/

 

Darci

Darci é um vira-lata pra lá de arteiro, mas que consegue tudo o que quer com sua carinha de anjo!

Essa web celebridade estava na rua e sua tutora até tentou encontrar alguém que quisesse adotá-lo, mas acontece que o destino queria que Mariana e Darci formassem um ótimo time em prol da causa animal!

Após decidir ficar ela mesma com o cachorrinho manco (sim, devido a um atropelamento, Darci é manco de uma das patinhas) Mariana e seu fiel cachorro agora usam a internet para fazer diversas atividades que estimulem a adoção de animais.

Em suas redes sociais, Darci mostra sua rotina e a de seus irmãos, todos vira-latas prontinhos para embelezar a tela do seu computador!

Foto: https://www.facebook.com/paginadodarci/

Facebook: www.facebook.com/paginadodarci/

Instagram: www.instagram.com/paginadodarci/

Pai do Ninão

Esse não e o perfil de um só cachorro, mas sim de uma família inteira!

O protagonista sempre fora Ninão, um vira-lata que adorava se fantasiar e abanar seu “rabinho de cascavel”. Ninão faleceu há pouco tempo, mas o canal continua ativo já que ele tem uma família grande. A Família Ninônica inclui a Dona Nina e seus filhotes:  Lívio Bracho, Mini-Nino e Felipa , todos vira-latas super expressivos e que adoram uma câmera. Eles também contam com Fetúcia uma “dócil” pinscher  e com o mais novo membro da família, a porquinha Soulwinna. Os vídeos são hilários, mas apesar do humor, a página sempre passa mensagens de amor e respeito com os animais!

Foto: https://www.facebook.com/facedoninao/

Facebook: www.facebook.com/facedoninao/

Instagram: www.instagram.com/paidoninao/

 

Sobre o autor

Bruna Cela

Bruna Cela

Publicitária e aspirante a empresária. Mãe coruja da Sunny, daquelas que posta mil fotos no Instagram (como essa aí de cima). Ama tudo o que é relacionado a arte e a escrita é sua melhor ferramenta de expressão. Conversa com todos os pets que encontra pelo caminho e jura que, na maioria das vezes, eles respondem.

Deixe um comentário