Alimentação mais saudável? A Pet Delícia resolve!

Se para nós o verão já pede cautela na hora de se alimentar, com nossos pets não é diferente. A temporada mais quente do ano pode ser aflitiva para os peludinhos, apresentando episódios leves de vômito, falta de apetite e outros sintomas que dificultam a alimentação e ingestão de vitaminas necessárias para a saúde e vitalidade dos pequenos.

Ocorre que a digestão é um processo que gera calor, e é preciso a concentração de sangue no aparelho digestivo para que o processo de digestão e a absorção dos nutrientes ocorram adequadamente. Só que as altas temperaturas fazem com que o corpo aja justamente ao contrário: dispersa o sangue para a superfície a fim de inibir a sensação de calor. Porém, uma vez que o sangue se concentra fora do tubo digestivo, fica comprometida a digestão da refeição e, por instinto e autodefesa, eles passam a comer menos, preocupando os “papais” de pets.

Por isso, o bem-estar dos pets na alta temporada depende de uma alimentação mais saudável, leve, de fácil digestão e fresca, como as comidinhas desenvolvidas pela Pet Delícia, empresa pioneira em alimentação natural para cães e gatos, que, além de frescas e úmidas – o que contribui com a hidratação dos pets nos dias mais quentes – contém proteínas que dão energia, combatendo a fraqueza natural da estação. Além disso, seus ingredientes bem selecionados melhoram as funções intestinais e digestivas, além de auxiliar na proteção do sistema urinário e controle do volume de fezes.

petdelicia

Créditos: Maya Brasiliano

E, entre tantos benefícios, a praticidade também é um ponto forte. As latinhas Pet Delícia são ideais para levar nas viagens, mantendo a rotina de alimentação saudável dos pets mesmo durante as férias da família.

Para os cães, a marca desenvolveu refeições leves, saborosas e completas, como a “Jardineira de Frango”, comidinha produzida sem grãos e com ingredientes de alta digestibilidade, evitando a sobrecarga estomacal. Preparada com carne de frango, legumes selecionados e enriquecida com vitaminas e minerais, a receita possibilita uma melhor absorção de nutrientes pelo organismo.

pet delicia jardineira de frango

Já os felinos, de natureza estritamente carnívora, podem se deliciar com a “Maravilha de Frango”. Sem grãos, a receitinha é preparada com peito de frango, coração bovino, legumes selecionados e alga nori, altamente enriquecida com cálcio, ferro, vitaminas A, B e C. Além de saborosa, é uma refeição de fácil digestão e bastante nutritiva, os gatinhos adoram!

pet delicia maravilha de frango

Preparadas com muito amor, por uma equipe de nutricionistas e veterinários que conhecem todas as necessidades dos peludinhos, as comidinhas Pet Delícia são saborosas, 100% naturais, sem conservantes, corantes ou sabores artificiais, além dos Ômegas 6 e 3 – que ajudam a manter os níveis de colesterol adequados e auxiliam na saúde do coração e da pele, assim como vitaminas e sais minerais, que proporcionam uma pelagem mais bonita e brilhante.

Presente nos melhores pontos de venda do país, a Pet Delícia é o resultado de uma cozinha com afeto para cães e gatos que têm a sorte de ter uma família que se preocupa com sua saúde o seu bem-estar.

Divulgação: Miki Malka

Sobre o autor

Luisa Russo

Luisa Russo

Jornalista, editora do Dicas Pet Love e mãe de 2 cachorros e 1 gato, é lembrada pelo seu amor declarado por brigadeiro e pets, não necessariamente nessa ordem.
Dizem que sua personalidade é muito parecida com a de seus cães e gato: é curiosa, adora experimentar receitas novas e, na lista de suas atividades preferidas quando tem algum tempo livre, comer e dormir ocupam as primeiras posições!

2 Comentários

  • O Curso Que Te Ensina a Fazer Biscoitos 100% Naturais e Saudáveis Para o Seu Cão
    http://bit.ly/2uNTyBj
    Só Você Mesma Sabe a Alegria Que o Seu Cão Fica Toda Vez Que Você Entrega Um Petisco Para Ele, Porém Os Petiscos Industrializados Que Você Vêm Dando Para Ele São Terríveis Para a Saúde
    Agora Você Pode Unir Os Dois, a Alegria do Seu cão Em Receber Um Petisco e Dando Mais Saúde a Ele, Produzindo Seus Próprios Petiscos 100% Naturais e Saudáveis.

  • Quais as rações melhores para os gatos, pois tenho 02 siamês e comem ração da golden ou da premier ou premium, gatos castrados.A nininha pesa 08 kg , tem 8 anos e é sedentária, já o Fred
    ´tem 6 anos e é super agitado, porém não ficam juntos, pois a nininha não gosta dele, ela é super estressada. Ás vezes dou ração úmida, mas com esse calor a nininha acaba vomitando.

    Quero saber se é normal um gato vomitar ou querer comer matinho todos os dias???

Deixe um comentário