Armazenando alimentos: benefícios na conservação de ração para o seu pet

O armazenamento de ração para os pets é sempre uma questão a ser discutida. O ideal é deixar em um lugar fechado? Úmido? Seco? Pois bem, os dispensers de alimento vieram para facilitar a vida dos pais que não possuem um lugar adequado para guardar a comida de seus filhos, ou que desejam não atrair algumas pragas como ratos ou baratas.

 

Os porta rações foram elaborados para armazenar o alimento sem que sofra alterações por conta da luz, tempo ou umidade do ambiente. A fácil comodidade e manuseio faz com que muitos pais optem pelo objeto para garantir que o pet coma uma ração com 100% da qualidade que saiu da fábrica, com sabor, garantia nutricional e crocância. 

 

A economia de espaço é o principal aspecto de quem procura um local para guardar o alimento do pet, já que eles otimizam o armazenamento, o que é importante para aqueles que moram em locais com pouco espaço como kitnets e apartamentos. Uma ótima opção para guardar a comida de seu cãozinho é o Porta Ração Petlove Cores Variadas, que possui tampa exclusiva, é prático e fácil de limpar e higienizar. 

 

Vale destacar que o mal conservamento da ração pode causar diversas complicações. Além de estragar, murchar ou até embolorar, podendo provocar algum tipo de problema intestinal em seu pet. É importante ainda que  a ração continue sendo guardada dentro da embalagem original, conforme falamos neste outro post.

Sobre o autor

Gabriel Arruda

Gabriel Arruda

É estudante de Jornalismo, apaixonado por animais e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.