Bravecto e Filhotes

Antipulgas e carrapatos Bravecto: o que é?

Quase todos os papais e mamães de cachorros conhecem o antipulgas e carrapaticida Bravecto, e se não conhecem, precisam conhecer!

O Bravecto é um comprimido mastigável com gostinho de petisco que protege o seu cãozinho por até 12 semanas (3 meses) com ação rápida e persistente contra pulgas e carrapatos. Diferente das soluções tópicas (aquelas que você aplica direto na pele do seu cachorro), não é necessário separar o seu pet de outros animais ou evitar banhos após a aplicação.

Bravecto

Embaixadora Bali (@suriemia) com seu Bravecto!

 

Bravecto é seguro para o meu filhote?

Sim! O Bravecto é um dos poucos medicamentos que é seguro para filhotes com mais de 8 semanas de idade e cadelas prenhas ou lactantes (que estão amamentando filhotinhos). Sua ação é oral e não oferece riscos à saúde do seu bichinho (lógico que qualquer medicamento deve ser indicado ou aprovado por um médico veterinário) e também, protege o ambiente em que o seu pet vive, evitando novas infestações!

Além disso, o medicamento também previne contra a temida Doença do Carrapato, mesmo se o seu pet for picado pelo parasita após a prevenção com Bravecto. Uma vez que Bravecto mata os carrapatos que já estavam no corpo do cachorro, ele também não permite que novos parasitas subam no seu bichinho.

As filhotinhas Mali e Bali (@meuamigoelliot)

Posso dar banho no meu cachorro após ministrar Bravecto?

A resposta é sim! Você pode dar banho no seu filhotinho com tranquilidade! O Bravecto é um medicamento que age de dentro para fora. A partir do momento que em que o seu cãozinho engoliu o comprimido e ele já passou a fazer efeito, a medicação vai rapidamente para o sistema sanguíneo do seu pet, protegendo-o. Por isso, banhos liberados com Bravecto!
Lembrando também que apesar de ser muito seguro, qualquer medicamento deve ser indicado pelo veterinário do seu pet!

Gostou? Bravecto: uma nova era no controle e prevenção das infestações causadas por carrapatos e pulgas!

 

 

 

Sobre o autor

Ana Luísa

Ana Luísa

Apaixonada por gatos, séries de comédia romântica e livros de suspense. Mãe da Lola Maria e Alice Maria, duas gatas que enchem a vida de amor e a roupa de pelos. Quando encontra algum gatinho na rua sai correndo atrás - mesmo que tenham donos. Sonha em ter um cachorro Vira Lata pra completar a família.

Deixe um comentário