Cachorro Salsicha filhote

Chegou a hora de falar deste figuraça e um dos cães mais amados e populares no Brasil: o cachorro Salsicha filhote, que faz sucesso também na publicidade e nas mídias sociais.

Para quem não sabe, o nome “Salsicha” é só um dos nomes populares pelos quais a raça é conhecida. Oficialmente, ela também é chamada de Dachshund e Teckel. Mas não importa como você chame o peludinho, uma coisa é certa: ele fará de tudo para ser o seu melhor amigo!

Uma das características mais fortes do cachorro Salsicha filhote é a sua devoção pela família humana. Ele adora estar o tempo todo com aqueles que ama, seja brincando, fazendo um pouco de atividade física ou tirando um cochilo no colo. Um pet super carinhoso!

Mesmo que chegado a um latido, se for devidamente socializado, ele não tende a ser um cachorro agressivo e costuma se dar super bem com as crianças e com outros pets. O que você precisa trabalhar desde cedo é aprender a “domar” o gênio deste pequenino, já que ele não é de aceitar ordens logo de primeira e precisa de um pouco mais de paciência e carinho para aprender quem dá as cartas em casa.

Veja um perfil completo do Dachshund na nossa página de raças e a seguir um álbum de fotos de cachorro Salsicha filhote:

Dachshund filhote deitado Dachshund filhote na grama Dupla de Dachshunds filhotes Dachshund filhote na mala Dachshund filhote malhado Dachshund filhote caramelo Dachshund filhote deitado Dachshund filhote brincando

Dachshund filhote deitado

 

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.