Cachorro Yorkshire filhote

Quer dizer então que faz parte dos seus planos adotar um cachorro Yorkshire filhote?

Muito bom! Saiba, desde já, que você tem grandes chances de ter um filho de quatro patas muito inteligente e apegado à família. E se você quer saber tudo sobre este e outros pets, então não deixe de conferir a nossa página de raças!

O pequenino, que é de origem inglesa (da cidade que tem o mesmo nome), figura na lista dos cães de menor porte e são bem peludinhos, daqueles que precisam de escovação periódica para deixar os longos fios sempre no capricho. 

Por ser um exímio caçador, ele vai adorar as brincadeiras com bolinhas ou com petiscos desde filhote. E é bom você brincar bastante com ele, pois, cheio de energia, o Yorkshire filhote costuma eleger o seu humano favorito – já pensou se não é você 😲?

Já a amizade com outros pets ou com as crianças precisa ser incentivada o quanto antes, pois o peludinho não é de criar laços assim tão facilmente. Acostume o pet para não ficar mais difícil depois.

A seguir, você confere a nossa seleção de fotos de Yorkshire filhotes para já ir acostumando o seu coração com tanta beleza e fofura!

Cachorro Yorkshire filhote de roupa Cachorro Yorkshire filhote de boca aberta Cachorro Yorkshire filhote com um chinelo Cachorro Yorkshire filhote na cama Cachorro Yorkshire filhote - mãe com seus pets Dois cachorros Yorkshire filhotes Cachorro Yorkshire filhote na bolsa Cachorro Yorkshire filhote de roupa

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e que não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

1 Comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.