Cobertores e mantas para proteger o pet no inverno

A sensação no Brasil este ano é que o inverno atrasou um pouquinho para chegar. Mas, bastou o mês de julho começar, para os ventos fortes tomarem conta de algumas capitais e trazerem consigo uma sensação térmica que não nos deixa dúvidas em qual estação do ano estamos.

A cidade de Urubici, na serra catarinense, por exemplo, registrou hoje a temperatura mais baixa entre todas as cidades brasileiras ao marcar apenas 1°. E com a chegada das temperaturas mais baixas, a gente fica logo preocupado em proteger nossos pets, que apesar da pelagem natural, precisam da nossa ajuda para darem conta do frio.

Gato-manta-Petlove

Vale lembrar que com as temperaturas lá embaixo, os animais filhotes, idosos ou com algum problema de saúde, como dores nas articulações, sofrem ainda mais e necessitam ter em casa opções que os permitam manter a temperatura corporal em bom nível.

Compartilhar aquela sua mantinha preferida pode ser um ato de boa fé, mas fatalmente deixará no pet a sensação de que o pequeno cobertor agora pertence a ele, uma vez que o pedaço de pano carregará o odor do peludinho. E, sinto dizer, será impossível  muito difícil que você recupere a sua proteção predileta contra o frio.

Para não criar nenhum problema em casa e manter o seu cachorro ou gatinho bem quentinho, nós listamos abaixo algumas excelentes opções de mantas e cobertores para você incluir na sua próxima compra na Petlove!

Cobertor Pickorruchos Panda

Muito bacana você circular cheio de estilo pela casa com aquele pijama lindo e quentinho de pinguim, ostentando nos pés um par de pantufas novinhas inspirados em algum personagem de desenho animado, enquanto lá na caminha do seu peludinho, ao relento, está um pedaço daquilo que um dia foi o seu cobertor de estimação.

Bora caprichar em estilo e conforto com quem faz a sua alegria todos os dias? Esse cobertor com desenho de panda e todo feito em microfibra, recebeu nota máxima na avaliação dos nossos clientes, é sinônimo de resistência e maciez e ainda mantém o  pet longe das bactérias e do mal cheiro. Imperdível!

Manta Luppet Conforto Vermelha

Essa é uma opção mais discreta que a anterior, mas nem por isso deixa de ter suas vantagens. Em tom único que nunca sai de moda e atende até aos caprichos dos gatos mais exigentes, essa manta é puro aconchego.

Ela, que também faz sucesso com os clientes que compraram, é uma opção perfeita para colocar dentro das caminhas ou casinhas dos animais, já que seu toque aveludado proporciona proteção na hora do descanso. 

Cobertor Bichinho Chic Suiça

Em busca de uma outra opção de tecido? Então veja só esse cobertor que legal!

Ele é confeccionado em pelúcia sintética super macia e pode ser utilizado para cobrir seu pet na caminha ou forrar o chão onde ele tira uns cochilos. Se o seu pet ama pelúcias, essa é a opção certa para fazer a alegria dele, mantendo-o quentinho e confortável.

Cobertor Bichinho Chic Suiça Plus

Esse cobertor possui as vantagens já citadas, porém nessa versão ele vem com dupla face. Pelúcia sintética de um lado, soft do outro, e em cima um animal feliz e protegido do frio. Que tal oferecer esse privilégio ao seu bichano?

Manta Petlove

Os brindes da Petlove fazem um tremendo sucesso, pois além da reconhecida qualidade, são exclusivos! 

E, nesta semana, você tem a oportunidade de receber em casa uma manta para agradar e proteger o seu peludinho. Para ganhar, basta fazer uma compra acima de R$ 429 – ou R$ 399, se for Assinante Petlove.

Mas corre, pois as quantidades são limitadas e os nossos brindes costumam desaparecer mais rápidos do que sopa bem quente no inverno.

Sobre o autor

Anderson Mafra

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.