Cadastre-se e ganhe 20% OFF na primeira assinatura!

Colaboradores da Petlove&Co agora têm direito a Plano de Saúde Pet

Agora, os colaboradores da Petlove&Co têm mais um benefício: o Plano de Saúde Pet! Cães e gatos terão diversos serviços veterinários disponíveis nas redes credenciadas por meio de um plano exclusivo. A missão dessa medida é fazer com que os funcionários possam ajudar a cuidar dos pets de maneira ainda melhor. 

Gato deitado em colo de tutor

Segundo uma pesquisa interna na companhia, 93% dos funcionários têm pelo menos um pet, enquanto que 75% têm dois ou mais. O benefício concedido pela empresa visa cobrir algumas despesas como vacinas, consultas gerais, exames e até funeral ou cremação. 

A companhia pretende ainda expandir a rede credenciada de seu plano de saúde, principalmente nos principais centros do País. Assim, mais pets terão direito e usufruir do benefício de forma melhor e mais prática.  

“A Petlove vai levar esta solução ao mercado, mas entendemos que os nossos Petlovers deveriam ter prioridade no benefício, por isso, a Petlove vai ser o primeiro cliente desta nova estratégia. Com isso, além de proteger os pets dos nossos Petlovers, vamos também poder testar as nossas soluções e aprimorá-las para chegarmos afiados ao mercado”, disse Fabiano Lima, CEO da Porto.Pet. 

Uma pesquisa recente feita nos EUA pela Isolved, uma consultoria especializada em benefícios, mostrou que o plano de saúde para pets é o segundo benefício mais desejado pelos funcionários. 

No Brasil, as famílias têm mais pets do que crianças, o que só evidencia a necessidade de se ter um benefício pensando nos animais domésticos, que hoje, mais do que nunca, são membros da família. 

“É uma demanda latente que entendemos que podemos atender com qualidade e, principalmente, com o cuidado que a Petlove tem com seus pets e tutores clientes. Por isso, estamos trazendo para o Brasil esta novidade que esperamos poder oferecer a muitas empresas que queiram melhorar o engajamento do seu time”, destaca Fabiano.

Cachorro em consulta com médico-veterinário

Com isso, a Petlove vem seguindo os passos para se tornar uma empresa cada vez melhor para se trabalhar, e ainda aumentando seu destaque em oferecer um melhor bem-estar e saúde para os pets.

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Amanda Fernandes

Estudante de Jornalismo, mãe do Dachshund (vulgo salsichinha) Scott, da gatinha Cristal e do agapornis Alisson. Sou amante de pets e de história, mas principalmente por pets. Desde pequena conhecida pela super paixão por cachorros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.