Cadastre-se e ganhe 15% OFF na primeira compra!

Filhote de cachorro Chow Chow: fotos

O filhote de cachorro Chow Chow é uma raça muito fofa, elegante e protetora, além de chamar a atenção por sua famosa língua azul. Surgiu há milhares de anos na China, sendo uma das raças mais antigas da história. 

2 irmãos filhotes de chow chow

Esse lindo cachorrinho de porte médio tem um temperamento que lembra bastante o de um gato, pois são mais reservados e adoram curtir um período de descanso. Por tender a gostar um pouco do sedentarismo, é importante realizar exercícios para que ele se mantenha em forma e saudável. 

A raça costuma ser muito protetora com seus tutores, por isso, é bom socializar o Chow Chow desde cedo, para que quando adulto seja sociável e não tenha problema com as visitas. O cachorro Chow Chow tende a ser reservado e independente, por isso não gosta de ser intimidado e nem provocado. 

A mutação da língua azul não está presente no filhote de cachorro Chow Chow. Essa característica só aparece após oito semanas de vida. Sua língua também serve para observar se a raça é pura, já que se o tom for diferente do azul, puxado para outra coloração, o pet pode não ser de raça pura. 

Quando filhote, o Chow Chow é pequeno, super fofinho e muito apaixonante (não só quando filhote, convenhamos). Para te provar isso, aqui está uma galeria de fotos lindas do cachorro Chow Chow filhote. Comenta pra gente o que você achou dessa fofura. 

3 filhotes de Chow Chow das cores preta e dourada Chow Chow deitado Filhote de Chow Chow Filhote de Chow Chow Filhote de Chow Chow sentado Filhote de Chow Chow deitado Filhote de Chow Chow deitado dormindo Filhote de Chow Chow atento Filhote de Chow Chow descansando Chow Chow com brinquedo Filhotes de Chow Chow

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Amanda Fernandes

Estudante de Jornalismo, mãe do Dachshund (vulgo salsichinha) Scott, da gatinha Cristal e do agapornis Alisson. Sou amante de pets e de história, mas principalmente por pets. Desde pequena conhecida pela super paixão por cachorros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.