Me.Au Pet agora tem sílica para gatos!

Os pais e mães de gatos que amaram o primeiro lançamento da Me.Au Pet marca de produtos desenvolvidos especialmente para cachorros e gatos, que tem venda exclusiva pela Petlove – agora têm mais um excelente motivo para comemorar. 

Além da areia sanitária de bentonita, vendida em três versões (grãos médios, finos e finos com perfume floral), já está disponível também a opção areia sílica – cristais médios e microcristais. Tudo para facilitar o seu dia a dia e te ajudar a cuidar muito bem do seu gatinho. Conheça os benefícios: 

Controle superior de odor: os cristais de sílica possuem microporos em cada um de seus grãos, que agem como uma espécie de esponja, absorvendo as partículas que causam o mau cheiro e evitando que elas fiquem no ar.

Alta capacidade de absorção do xixi: ao entrar em contato com a urina, os microporos presentes em cada cristal de sílica absorvem tudo rapidamente. São capazes de absorver várias vezes o próprio peso e geralmente uma embalagem dura cerca de 30 dias para um gato, 15 dias para dois gatos e 10 dias para três gatos.

Aceita pelos gatos: é macia para as patinhas dos bichanos, além de deixá-las sempre secas por conta da rápida absorção do xixi. Além disso, não gruda nas patas e reduz os rastros pela casa, ajudando a não fazer bagunça.

Essas são apenas as primeiras novidades da Me.Au Pet, que continua trabalhando em produtos práticos e descomplicados para que você aproveite o seu tempo com o que realmente importa: carinhos, brincadeiras e lambidas.

E quem tem um cachorrinho em casa não precisa ficar triste, pois a Me.Au Pet vai oferecer produtos de boa qualidade com preço justo para os caninos também. Fique atento ao site Petlove e também no endereço www.meaupet.com.br para conferir todos lançamentos que estão por vir!

Sobre o autor

Anderson Mafra

Anderson Mafra

Jornalista apaixonado por animais, comunicação, música e não perde um concurso cultural (na verdade já perdeu vários). Curioso de mão cheia, quer saber sempre mais e compartilhar conteúdo, dicas e curiosidades do mundo pet. É um petlover assumido, sem chance de reabilitação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.