Mordedor para cachorro filhote

Está procurando um brinquedo para um cãozinho que destrói tudo? Uma excelente alternativa para acabar com esse problema é o mordedor para cachorro filhote, capaz de ajudar na educação, além de promover um baita entretenimento.

Quem tem um filhote em casa sabe: se não tomarmos cuidado, eles mordem tudo o que estiver pela frente (até mesmo a nossa mão). Esse comportamento não deve ser encarado como um problema. Isso porque eles sentem coceira na gengiva devido ao crescimento dos dentes, além de ser a forma como interagem com outros cães e “conhecem” o mundo.

Portanto, oferecer um mordedor para filhote de cachorro traz uma série de benefícios tanto para o cãozinho quanto para nós humanos!

filhote deitado no gramado mordendo um Mordedor para cachorro filhote

A importância do mordedor para o cachorro filhote

Além de diminuir o prejuízo pelos estragos feitos dentro de casa, o mordedor para filhotes é extremamente importante para o processo de troca de dentes, que leva alguns meses para se concretizar.

Acontece dessa forma: os dentes de leite que nascem são trocados por dentes permanentes entre três e nove meses de idade. Durante esse período, o pet sofre devido ao incômodo que essa troca causa, e a melhor forma de amenizar é com um belo brinquedo mordedor!

“Mas e se eu não tiver nenhum mordedor?” Simples, sabe aqueles móveis que você tanto adora ou até mesmo aquele chinelo bem confortável que usa para andar em casa? Saiba que esses e outros objetos serão muito bem “aproveitados” pelo cãozinho.

Além disso, o mordedor para cachorro filhote:

  • Contribui para o fortalecimento dos músculos da mandíbula
  • Ajuda na saúde oral
  • Satisfaz o instinto natural
  • Estimula a produção de saliva
  • Promove entretenimento

Qual o melhor mordedor para filhote de cachorro?

Se você está procurando saber qual o melhor mordedor para filhote de cachorro, saiba que só será possível encontrá-lo depois que o seu filhote fizer uma bela “degustação”. Por isso, separamos algumas boas opções que podem satisfazer o seu cãozinho – além de livrar a sua mobília!

1-  Brinquedo Mordedor Escova Pet Games

Abrindo a nossa lista de mordedores para filhote de cachorro, a Escova da Pet Games certamente é a forma mais divertida de garantir entretenimento e uma boa saúde oral para o seu cãozinho. Além disso, o brinquedo é:

  • Lavável
  • Resistente
  • Anti-estresse
  • Satisfaz o instinto de morder
  • Previne as placas bacterianas, o famoso “tártaro canino”

Veja o vídeo:

2- Brinquedo Furacão Pet Bola Maciça Azul

Fala sério, qual cachorro não adora uma bolinha? A Bola Maciça da Furacão Pet é uma boa alternativa para garantir o entretenimento de um filhotinho. Ela é produzida com material de alta qualidade, resistente, além de ter um excelente custo benefício.

 

3- Brinquedo Osso Plaque Ataque Borracha com Cravo

Imagem do produtoOutra boa opção da Furacão Pet é o Osso Plaque com cravos, bastante resistente, divertido e flexível. Além disso, a textura dele serve para massagear a gengiva do cãozinho, que como você já sabe, causa um baita incômodo durante a fase de transição.

 

4- Brinquedo Mordedor Pet Games 4 Dogs Soft Laranja

Resistente, prático de higienizar e muito divertido, esse modelo de mordedor para cachorro filhote da Pet Games ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade canina. Além disso, ele é feito com texturas irregulares que ajudam na prevenção de placas bacterianas, além do fortalecimento da mandíbula.

 

5- Brinquedo KONG Dotz Circle Vermelho para Cães

Imagem do produtoPor último, a KONG é uma das marcas de brinquedo para cães mais populares no Mundo inteiro. Então obviamente que ela estaria em nossa lista, né?

O KONG Dotz Circle é um dos mordedores para filhotes mais recomendados por médicos veterinários. Ele é excelente para mastigação, graças às texturas em camadas capazes de seduzir qualquer filhote arteiro.

E aí, gostou da nossa lista de mordedores para filhotes? Então continue acompanhando o blog da Petlove para mais dicas sobre entretenimento canino!

Compartilhe esta matéria!

Sobre o autor

Gabriel Arruda

É Jornalista, apaixonado por pets e esportes. Está sempre em busca de novos desafios, justamente pela curiosidade que o toma conta. Pai de um Beagle chamado Johnny, mais conhecido como "o Destruidor".

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.