OK!
> Raças > Nomes para Pug

Nomes para Pug

Por Jade Petronilho -

Pugs são cachorros simpáticos e muito amistosos. Ao mesmo tempo, eles costumam ser bem brincalhões e adoram uma boa bagunça, seja com seres humanos ou com outros pets. Com suas ruguinhas super características, eles chamam a atenção por onde passam. Por serem um dos cães mais antigos do mundo, os Pugs estão naturalmente acostumados a conviver em perfeita harmonia conosco.

Nomes para Pug

Adotou um Pug e não faz ideia de que nome dar para ele? Bem, o Pug que um dia foi o mais famoso do mundo se chamava Fortune (Fortuna, em português), e pertencia à esposa de Napoleão Bonaparte. Outra curiosidade é que seus criadores chineses selecionavam exemplares que tivessem dobras na testa que se assemelhavam ao caractere chinês correspondente à palavra “Príncipe”. #Ficaadica

Abaixo, seguem algumas sugestões de nomes para Pug. Confira:

                                                                              Nomes para pug
Alf Alfa Algodão Amora Amy Andy
Angel Babi Babalu Big Bonny Bidu
Bacon Becki Boomer Bela Bingo Balu
Belle Biscuí Chiclete Chocotone Café Caco
Charlie Cherry Calvin Cacau Candy Ceci
Dufy Duke Diva Dama Dolly Duquesa
Dori Emma Emily Ella Elfo Estrela
Fly Fofão Filó Fubá Flock Fumaça
Flufi Flappy Gordo Ginger Godiva Halley
Hannah Happy Harry Haven Honey Ink
Inês Irma Jerry Jessie Joca Jimmy
Juquinha Jenny Kadu Kiara Kiko Kim
Kinder Leka Levy Lady Lessy Lali
Lidy Lilica Mind Melado  Melany Mini
Mink Molli Nanny Nescau Nick Nico
Ninja Nino Oscar Otto Oz Ollie
Olinda Pink Pingo Pipoca Pit Pandora
Panqueca Quessy Quilo Rabito Ralph Rick
Ritchie Sushi Snow Sniff Suzi Simba
Tessy Totó Tico Tina Timmy Tobby
Tom Toquinho Tatty Talia Ulli Una
Uno Vicky Vida Viny Waffle Wan
Xiu Xao Yuri Zuca Zezinho Zilu

E aí, já escolheu um dos nomes para Pug da nossa lista? Conta para gente aqui nos comentários!

Por Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, três gatos e oito peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos. Hoje, é Coordenadora de Conteúdo Veterinário da Petlove&Co.

Veja todas suas publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se e fique sabendo das ofertas antes de todos!