Pelos maravilhosos e sedosos com allerderm spot on virbac

Pelos maravilhosos e sedosos com allerderm spot on virbac

Pelos maravilhosos e sedosos com allerderm spot on virbac

Como veterinário recebo muitas perguntas sobre como tornar a pelagem dos cães mais bonita com pelos mais sedosos e hidratados. Eu sinceramente não achava que o allerderm funcionasse, porem após a primeira aplicação conclui que estava totalmente errado. É impressionante o efeito que o alerderm causa na pelagem, os pelos ficam lindos, faceis de escovar, sedosos, hidratados. Allerderm é fabricado pela virbac, a maior industria veterinária da França.

O Allerderm® Spot-On contém um complexo lipídico para a pele, uma mistura exclusiva de ceramidas e ácidos graxos similares aos encontrados na pele normal e saudável dos felinos e caninos. O Allerderm®  Spot-On mantém a integridade e o equilíbrio da pele e sua aplicação auxilia na manutenção da função da epiderme resultando em maior hidratação e menor sensibilidade.
Vantagens

  • Terapia tópica fácil de usar que ajuda a reparar e restabelecer a barreira epidérmica em cães e gatos dermatopatas.
  • Possui composição e estrutura semelhante aos lipídeos encontrado na barreira epidérmica (ceramidas, ácidos graxos e colesterol).
  • Ajuda a corrigir a anormalidade lipídica do estrato córneo.
  • Ajuda na reparação e defesa da pele.
  • Aumenta a hidratação e a proteção.

Posologia
Allerderm®  Spot-On é de uso tópico. O produto deve ser agitado antes do uso. Segure a pipeta verticalmente e remova a tampa girando-a. Afaste o pelo  até que a pele esteja visível. Coloque a ponta da pipeta diretamente em contato com a pele e aperte delicadamente.

  • Para cães: Aplique metade da pipeta entre as escápulas e metade ao longo do dorso.
  • Para gatos: Aplique metade da pipeta na nuca e metade entre as escápulas.

Dose inicial: 1 pipeta por semana durante 4 semanas. A dose pode ser aumentada, de acordo com o critério do Médico Veterinário, para 2 a 3 pipetas por semana ou até 1 por dia.

Dose de manutenção: 1 pipeta por mês.
Fórmula
Ceramidas (ceramida 1, ceramida 3 e ceramida 6II) e colestrol…..5%
Ácidos graxos (poligliceril-4 laurato e dilauril citrato)…..11,4%
Água…..qsp…..100%
Precauções
Allerdem® Spot-On pode ser aplicado logo após o banho, desde que a pelagem do animal esteja completamente seca. Para melhores resultados, recomenda-se não banhar o animal por 3 dias após a aplicação.

Conservar em local seco e fresco, em temperatura de até 25°C ao abrigo da luz solar direta, fora do alcance das crianças e animais domésticos.

Sobre o autor

Dr. Marcio Waldman

Dr. Marcio Waldman

Medico veterinário, diretor e fundador do www.petlove.com.br. Formado em 1988 pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e pós graduado em latu sensu em odontologia veterinária, foi secretário geral da Anclivepa SP (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais) e sócio fundador do Simpavet (sindicato patronal dos médicos veterinários). Atuou como clínico veterinário de pequenos animais de 1988 a 2005 em São Paulo, e em 2005 terminou a atividade na clinica para se dedicar exclusivamente ao Pet Love.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.